Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros


Preserved memories

Acetato na Silhouette

Ir em baixo

Acetato na Silhouette Empty Acetato na Silhouette

Mensagem por Leticia Torres em 9/8/2014, 09:32

Oi gente bom dia! Descobri o fórum por um acaso na internet buscando respostas pras minhas dúvidas e me inscrevi aqui - superlegal :)

A minha dúvida é: vocês já conseguiram cortar acetato na Silhouette?

Eu tentei cortar acetato 0.3mm, corte duplo, lamina 10, espessura 33 - mas não rolou... Ela cortou mas só de um lado, o outro fica quase intacto... Daí pra tirar tem que empurrar e nesse processo o acetato quebra todinho.
Se alguém já teve essa experiência com acetato, quais configurações para cortar e fazer vinco? :)

Obriagada!

Leticia Torres
Novinha em Folha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum