Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Ladies: Como posso colocar a foto na minha montagem?

Ir em baixo

Ladies: Como posso colocar a foto na minha montagem? Empty Ladies: Como posso colocar a foto na minha montagem?

Mensagem por Pony1985 em 1/4/2014, 22:48

Boa noite meninas.

Tenho o Photoshop CS6 e fiz esta montagem que está salva como PSD. Gostaria de saber como posso colocar a foto dentro do frame de um jeito que não sobre fora da borda branca.

Ladies: Como posso colocar a foto na minha montagem? I5p369
Pony1985
Pony1985
Novinha em Folha

Leão Mensagens : 1

Ladies: Como posso colocar a foto na minha montagem? Empty Re: Ladies: Como posso colocar a foto na minha montagem?

Mensagem por ArtColor em 1/5/2014, 23:03

Essa vai ter que ser "na unha".
Coloca a sua foto onde você quer posicionar, porém num layer diferente e abaixo da imagem da galinha pintadinha. Depois que estiver posicionada, pega a ferramenta de seleção em linha e vai selecionando a área no interior do branco, com cuidado. Usar um ZOOM bem próximo ajuda muito. Para rolar a imagem quando a seleção estiver chegando perto das margens usa a tecla de espaço.
Tomando cuidado para o detalhe da fita. Depois de selecionar tudo, deleta e tira a seleção. Espero ter sido claro, qualquer coisa é só perguntar.

ArtColor
Novinha em Folha

Ladies: Como posso colocar a foto na minha montagem? Empty Re: Ladies: Como posso colocar a foto na minha montagem?

Mensagem por dehynha em 5/5/2014, 10:09

Bom dia!

Estou chegando hoje por aqui.

Há várias maneiras de deixar a imagem certinha dentro da moldura.

Tem a que a amiga aqui em cima já comentou. E tem uma forma que eu sempre uso e acho mais rápida - que não quer dizer que seja a ideal.

Crie uma layer pra foto, e na ordem delas, coloque a layer da foto abaixo da moldura. E vá com a borracha apagando a parte da foto que sobra. Use o zoom para deixar bem feitinho nas bordinhas... :)

beijinhos,
dehynha
dehynha
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: