Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Argolas articuladas

Ir em baixo

Argolas articuladas Empty Argolas articuladas

Mensagem por suzane.dacunha em 14/9/2013, 17:34

Gente, sou nova nessa vida de scrapbook e estou querendo fazer um caderno para dar de presente para uma amiga que está casando.
Queria usar as argolas articuladas, mas como nunca usei, estou com algumas dúvidas básicas:
1- Onde consigo comprar no Rio de Janeiro?
2- Qual tamanho compro? O caderno deve ter por volta de 30 folhas couché 120g, mais as capas, com papel paraná 1,5mm ou 2mm (ainda vou decidir), encapado com papel de scrapbook.
3- Só as capas precisam do acabamento com o anel de metal ou todas as folhas no interior também?
Obrigada !!!

suzane.dacunha
Novinha em Folha

Argolas articuladas Empty Re: Argolas articuladas

Mensagem por alspider709 em 15/9/2013, 00:11

Oi Suzane, sei que o patrocinador "Artevia" vende on-line as argolas articuladas. O anel de metal que você diz, seriam ilhós? Eu faço com ilhós somente na capa e contra-capa. Precisa de aplicados de ilhós... eu uso balancim. Quanto ao tamanho da argola, acredito que tenha que ser a GG pois seu caderno vai ser grossinho, né? Mas confesso que não sei bem que tamanho vai ficar bom, sei que tem que ter uma folga para virar as páginas com facilidade. No próprio site você poderia tirar esta dúvida. Boa sorte! :)
alspider709
alspider709
Quase enturmada

Mensagem por suzane.dacunha em 18/9/2013, 00:08

Obrigadaa!!
São os ilhós sim! É muito difícil lembrar de todos os nomes... rs.
Infelizmente o artevia só vende on-line compras acima de 60,00 reais! (e no caso só preciso das argolas mesmo!) por isso perguntava por uma loja física... mas encontrei outros sites que vendem também... vou continuar dando uma olhada.
Obrigadão pelas dicas, mesmo!

suzane.dacunha
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: