Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Como começar com a fabricação de kit para festas.

Ir em baixo

Como começar com a fabricação de kit para festas. Empty Como começar com a fabricação de kit para festas.

Mensagem por anakarolzynha.rbd em 7/2/2013, 19:46

Bom gente, eu gostaria de saber como começar a fazer esses kits para festas infantis, quais produtos, maquinas vou precisar.

anakarolzynha.rbd
Novinha em Folha

Como começar com a fabricação de kit para festas. Empty Re: Como começar com a fabricação de kit para festas.

Mensagem por Priscila R em 17/4/2013, 11:47

por favor alguem poderia me ajudar...
Preciso criar um rotulo para garrafa de vinho e não sei por onde começar...seria algo com listas verticais e detalhe provençal e a inicial do nome, sem imagem de foto ou algo parecido.
Aguardo contato

Priscila R
Novinha em Folha

Como começar com a fabricação de kit para festas. Empty Re: Como começar com a fabricação de kit para festas.

Mensagem por Raquel Barcelos em 17/4/2013, 13:20

Priscila R escreveu:por favor alguem poderia me ajudar...
Preciso criar um rotulo para garrafa de vinho e não sei por onde começar...seria algo com listas verticais e detalhe provençal e a inicial do nome, sem imagem de foto ou algo parecido.
Aguardo contato
minha sugestão:

[img]Como começar com a fabricação de kit para festas. Sugestoz [/img]

papéis do kit Anos 50:

Como começar com a fabricação de kit para festas. B20ff50340a9bd51c240c0c44aa83274.image.400x400http://acriativo.com/loja/index.php?main_page=product_info&cPath=34&products_id=634
Raquel Barcelos
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Aquário Mensagens : 524

Mensagem por Raquel Barcelos em 17/4/2013, 13:50

anakarolzynha.rbd escreveu:Bom gente, eu gostaria de saber como começar a fazer esses kits para festas infantis, quais produtos, maquinas vou precisar.
Suspect
Nossa... bem complexa essa pergunta...
Existem tantos produtos - caixinhas, tubetes, latinhas, baleiros...
As máquinas geralmente são para fazer o corte de etiquetas e papéis e uma impressora.
Geralmente começamos fazendo as festas de nossos filhos, sobrinhos, etc... Com a prática adquirimos experiências e vão surgindo as necessidades dos materiais para trabalho...

Daqui a pouco receberá ajuda de profissionais...
Ainda sou uma lesma neste assunto...
Raquel Barcelos
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Mensagem por ale75 em 17/4/2013, 16:27

Oi Raquel !!!

gostei da sua colaboração, mais me diga como sou nova por aqui, como faço pra salvar essa imagem que vc postou ?

obrigada!

Ale
ale75
ale75
Novinha em Folha

Libra Mensagens : 29

Mensagem por Raquel Barcelos em 17/4/2013, 16:50

Você pretende utiliza-la?!?
Não tenho certeza, mas acho que você não poderá utilizar a arte pois contem elementos de um kit pago (do Armazém Criativo) que sugeri abaixo da arte justamente para que adquira o seu e faça suas artes...
Pode configurar pirataria. Aguarde uma moderadora se pronunciar para que não quebremos nenhuma regra.
Grata pela compreensão!!
pale
Raquel Barcelos
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Mensagem por ale75 em 17/4/2013, 18:48

ha ta ! obrigada !!!!

bjoss
ale75
ale75
Novinha em Folha

Mensagem por Mirla Dias em 17/4/2013, 22:15

Raquel como você faz esse efeito na letra? Qual programa usa?Photoshop?
Mirla Dias
Mirla Dias
Falo mais que a boca!
Falo mais que a boca!

Capricórnio Mensagens : 812

http://mirlascrap.blogspot.com

Mensagem por Raquel Barcelos em 17/4/2013, 22:34

Mirla Dias escreveu:Raquel como você faz esse efeito na letra? Qual programa usa?Photoshop?

Uso o corel. Nele utilizo a "ferramenta sombreamento" para dar esse efeito em qualquer imagem ou letras.

[img]Como começar com a fabricação de kit para festas. Sombram [/img]
Raquel Barcelos
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Mensagem por Ciane em 19/4/2013, 20:12

Eu acho que os Termos de Uso da Cris permitem compartilhar arte pronta, sim, porque são S4H, mas o arquivo não pode conter camadas, precisa estar em formato pdf, jpeg ou png.
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por Raquel Barcelos em 20/4/2013, 21:54

ale75 escreveu:Oi Raquel !!!

gostei da sua colaboração, mais me diga como sou nova por aqui, como faço pra salvar essa imagem que vc postou ?

obrigada!

Ale

Já que não há problema, clique com o botão direito sobre a imagem e depois "salvar como". Escolha a pasta em que deseja salvar e pronto.

hug1
Raquel Barcelos
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Mensagem por ale75 em 21/4/2013, 22:02

Raquel Barcelos escreveu:
ale75 escreveu:Oi Raquel !!!

obrigada!

Ale

Já que não há problema, clique com o botão direito sobre a imagem e depois "salvar como". Escolha a pasta em que deseja salvar e pronto.

Obrigada meninas !!!

bjos Ale

hug1
ale75
ale75
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: