Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Me socorram!!!

Ir em baixo

Me socorram!!! Empty Me socorram!!!

Mensagem por kelly.dias.3304 em 22/1/2013, 20:44

Amigas estou há dias mexendo nesse forum lendo todos os tópicos, pesquisando na internet para tentar me inteirar do assunto e do vocabulário. Eis que mês que vem é aniversário de 6 anos da minha filha, é muito importante para nós pois é o primeiro aniversário que mamãe, papai e filha passam juntos morando na mesma casa ( é uma longa história..rs) eu queria muito comemorar com uma festa pequena porém bonita. Meu marido já me "comunicou' rs que temos a verba curta para a festinha, pensei em fazer tudo com o tema joaninha, já comecei a fazer a arte dos rótulos e etiquetas, mas preciso que me ajudem em relação a impressão, minha impressora é antiga a jato, estou pensando em mandar imprimir numa gráfica, mas não tenho a mínima noção de detalhes dos papéis a usar. Como minhas férias acabaram, quero começar a fazer já pois terei pouco tempo por dia para montagem. Me ajudem com isso, se alguém mais tiver ideias me ajudem.
Também estou em dúvida quanto ao cardápio pelo jeito vou gastar mais com os doces e decoração rsrsrs. Queria também um convite lindo de joaninhas alguma dica???? pray
kelly.dias.3304
kelly.dias.3304
Novinha em Folha

Câncer Mensagens : 2

Me socorram!!! Empty Re: Me socorram!!!

Mensagem por heloires Nogueira em 23/1/2013, 07:54

Oi Kelly,

Aqui tem um modelo de convite de joaninha. Já fiz um parecido, só que com papel cartão mesmo (preto, vermelho) dê uma olhadinha pra ver se gosta.

http://www.pirenaarte.com.br/2012/01/convites-e-lembrancinhas-joaninha.html
heloires Nogueira
heloires Nogueira
Começando a me entrosar

Virgem Mensagens : 127

Mensagem por Raquel Barcelos em 23/1/2013, 08:33

Fiz este convite para minha priminha Sophia:
A impressão interna fiz em um adesivo e colei no papel vermelho.
Me socorram!!! 549015_3646453291683_796848143_n
Me socorram!!! 254249_3646483892448_1899740220_n
Como era só para a família (poucas pessoas) minha tia montou uma mesa tipo self-service com travessas de salgadinhos para festa (ela ia repondo quando via que estava acabando), uma vasilha com o molho do cachorro quente, molhos, milho verde, batata palha e os mini pães já cortados e embalados, pães de queijo (comprados em supermercado mesmo) ela assou na hora, refrigerante, suco e por fim o bolo...
Raquel Barcelos
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Aquário Mensagens : 524

Mensagem por verab em 23/1/2013, 20:27

Boa Noite, meninas. Eu me cadastrei hj no site e já estou pedindo socorro. Ha tempos eu vi na internet um passo a passo de como personalisa lápis colocando o nome da criança ou adulto no lápis. Agora já vasculhei tudo e não acho nada., Noss a era muito linbdo, e agora queria fazar para os meus netos. Na epoca não dei muita importancia, mas estou vendo que é moda agora. POr favor me passem o passo a passo.

verab
Novinha em Folha

Mensagem por Raquel Barcelos em 23/1/2013, 20:35

verab escreveu:Boa Noite, meninas. Eu me cadastrei hj no site e já estou pedindo socorro. Ha tempos eu vi na internet um passo a passo de como personalisa lápis colocando o nome da criança ou adulto no lápis. Agora já vasculhei tudo e não acho nada., Noss a era muito linbdo, e agora queria fazar para os meus netos. Na epoca não dei muita importancia, mas estou vendo que é moda agora. POr favor me passem o passo a passo.

É porque a discussão tá dentro de outro tópico:

https://amigasdsm.forumeiros.com/t842p15-bisnagas-para-personalizar

Aqui também várias dicas:
https://amigasdsm.forumeiros.com/t2618-lapis-encapado-help?highlight=L%C3%81PIS
Raquel Barcelos
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Aquário Mensagens : 524

Mensagem por Lórien em 27/1/2013, 08:25

Oi Kelly!

Tem esse tanto de posts sobre impressão e impressoras, ó:
https://amigasdsm.forumeiros.com/f75-impressao-e-impressoras

Eu estou tentando sistematizar aos poucos nossos conhecimentos sobre isso, mas não estou nem perto de conseguir. O que eu já consegui juntar num tópico só está aqui:
https://amigasdsm.forumeiros.com/t4140-guia-de-impressao-da-lozinha-em-construcao

Assim que eu voltar das férias da moderação, vou colocar mais um ou dois posts por lá, sobre um negócio que eu descobri recentemente.

Mas enfim, se sua impressora imprime bem, acho que mesmo sendo jato de tinta e velhinha, tem coisas que você consegue imprimir lá e direitinho.

Sendo beeeem genérica (tem muitas coisas a mais prá falar sobre impressões), se vc vai imprimir na gráfica, pode usar couchê para os convites e vinil para rótulos. Prá imprimir em casa, procure papéis para impressões especiais em papelarias. Já adiantando que o couchê não imprime bem em casa, pelo menos na minha opinião.
Lórien
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por Lorena Corumba em 27/1/2013, 15:25

Raquel Barcelos escreveu:Fiz este convite para minha priminha Sophia:
A impressão interna fiz em um adesivo e colei no papel vermelho.
Me socorram!!! 549015_3646453291683_796848143_n
Me socorram!!! 254249_3646483892448_1899740220_n
Como era só para a família (poucas pessoas) minha tia montou uma mesa tipo self-service com travessas de salgadinhos para festa (ela ia repondo quando via que estava acabando), uma vasilha com o molho do cachorro quente, molhos, milho verde, batata palha e os mini pães já cortados e embalados, pães de queijo (comprados em supermercado mesmo) ela assou na hora, refrigerante, suco e por fim o bolo...

LINDO Raquel :)

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Capricórnio Mensagens : 331

Mensagem por Lorena Corumba em 27/1/2013, 15:26

kelly.dias.3304 escreveu:Amigas estou há dias mexendo nesse forum lendo todos os tópicos, pesquisando na internet para tentar me inteirar do assunto e do vocabulário. Eis que mês que vem é aniversário de 6 anos da minha filha, é muito importante para nós pois é o primeiro aniversário que mamãe, papai e filha passam juntos morando na mesma casa ( é uma longa história..rs) eu queria muito comemorar com uma festa pequena porém bonita. Meu marido já me "comunicou' rs que temos a verba curta para a festinha, pensei em fazer tudo com o tema joaninha, já comecei a fazer a arte dos rótulos e etiquetas, mas preciso que me ajudem em relação a impressão, minha impressora é antiga a jato, estou pensando em mandar imprimir numa gráfica, mas não tenho a mínima noção de detalhes dos papéis a usar. Como minhas férias acabaram, quero começar a fazer já pois terei pouco tempo por dia para montagem. Me ajudem com isso, se alguém mais tiver ideias me ajudem.
Também estou em dúvida quanto ao cardápio pelo jeito vou gastar mais com os doces e decoração rsrsrs. Queria também um convite lindo de joaninhas alguma dica???? pray

Eu uso o papel fotográfico 180gr e o papel fotográfico adesivo 180gr.

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Me socorram!!! Empty Socorrro

Mensagem por jami.santana@hotmail.com em 30/6/2013, 16:10

alguem pode me ajudar como coloca a borda da palavra no gimp, descupa perguntar aqui ms ja procurei um monte onde perguntar nao consegui sou nova aqui, o nome e heitor ai fiz amarelo e quero colocar um azul no fundo como faço?

jami.santana@hotmail.com
Novinha em Folha

Mensagem por Lorena Corumba em 1/7/2013, 09:16

jami.santana@hotmail.com escreveu:alguem pode me ajudar como coloca a borda da palavra no gimp, descupa perguntar aqui ms ja procurei um monte onde perguntar nao consegui sou nova aqui, o nome e heitor ai fiz amarelo e quero colocar um azul no fundo como faço?

Vê se te ajuda Jami ... https://amigasdsm.forumeiros.com/t4588-texto-em-espiral-e-contorno-gimp?highlight=gimp

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: