Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Onde comprar latinhas, tubo pet e bisnagas?

Ir em baixo

Onde comprar latinhas, tubo pet e bisnagas? Empty Onde comprar latinhas, tubo pet e bisnagas?

Mensagem por gabriela.okamoto.1 em 29/11/2012, 17:49

Meninas sei que nossos patrocinadores vendem, mais eu queria saber do pessoal que compra em muita quantidade, se puderem me passar mp de onde comprar super barato e que entrega em todo Brasil.?

gabriela.okamoto.1
Soltando a língua

Áries Mensagens : 86

Onde comprar latinhas, tubo pet e bisnagas? Empty Re: Onde comprar latinhas, tubo pet e bisnagas?

Mensagem por IGA24 em 30/11/2012, 08:16

Mas você já viu os descontos do nosso patrocinador DOM para grandes quantidades?
O desconto pode chegar até a 30% dependendo do produto, do valor da compra e da quantidade do produto. Acho que mais que isso você não acha em outro lugar.
http://www.domnet.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=623&cdg=7173
Nas lojas físicas onde eu compro o máximo que consigo é 5%... e só se o produto custar mais que R$4,00.
IGA24
IGA24
Quase enturmada

Touro Mensagens : 182

Onde comprar latinhas, tubo pet e bisnagas? Empty Re: Onde comprar latinhas, tubo pet e bisnagas?

Mensagem por Lórien em 2/12/2012, 15:46

Não podemos indicar nesse fórum outro lugar que não nossos patrocinadores, sinto muito.
Lórien
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: