Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Como usar fotos em jpg no photoshop?

Ir em baixo

Como usar fotos em jpg no photoshop? Empty Como usar fotos em jpg no photoshop?

Mensagem por gabriela.okamoto.1 em 27/11/2012, 21:28

Meninas sou eu denovo, bem eu estou com uma encomenda de latinhas e a moca me passou por e-mail a foto que esta em jpg, mais qdo eu vou usar no photoshop a foto fica pequena e pra aumentar ela distorce mesmo segurando o shift, alguem poderia me ajudar?

gabriela.okamoto.1
Soltando a língua

Áries Mensagens : 86

Como usar fotos em jpg no photoshop? Empty Re: Como usar fotos em jpg no photoshop?

Mensagem por Ciane em 27/11/2012, 22:02

É porque a resolução deve estar baixa. Seria necessário vetorizar a imagem, mas o PS não faz isso!
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Como usar fotos em jpg no photoshop? Empty Re: Como usar fotos em jpg no photoshop?

Mensagem por Naninha em 27/11/2012, 22:07

Para ficar bem no Ps a foto deve ter 300 pixels , para saber o tamnho original va em Imagem ,tamanho de imagem, as vezes não da mesmo para aumentar.tente passe a resoluçaõ de 72 para 300 para testar e visualize na impressão. O melhor seria ela enviar uma foto como uma qualidade melhor , é foto pessoal?

Naninha
Falo demais da conta!!!

Peixes Mensagens : 362

Mensagem por Ciane em 28/11/2012, 07:50

Naninha escreveu:Para ficar bem no Ps a foto deve ter 300 pixels , para saber o tamnho original va em Imagem ,tamanho de imagem, as vezes não da mesmo para aumentar.tente passe a resoluçaõ de 72 para 300 para testar e visualize na impressão. O melhor seria ela enviar uma foto como uma qualidade melhor , é foto pessoal?

Na verdade, é 300dpi, Naninha, não pixels.
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: