Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Arte e impressão de rótulo de brigadeiro

Ir em baixo

Arte e impressão de rótulo de brigadeiro Empty Arte e impressão de rótulo de brigadeiro

Mensagem por gabriela.okamoto.1 em 20/10/2012, 21:33

Meninas, eu gostaria de uma ajudinha, nao estou conseguindo fazer o rotulo das bisnagas dos brigadeiros, e nem aquelas tags dos cupcakes, alguem poderia me ajudar? e qto a impressao, minha impressora é a jato de tinta, qual papel é melhor, para bisnagas, para os rotulos das latinhas? eu so consegui fazer uma arte pq de um pap, rsrs estou ficando triste, pq parece que eu nao tenho vocacao, aff meu programa? eu tenho 2 o gimp e o photoscape.. de alguem puder me ajudar eu agradeco,

gabriela.okamoto.1
Soltando a língua

Áries Mensagens : 86

Arte e impressão de rótulo de brigadeiro Empty Re: Arte e impressão de rótulo de brigadeiro

Mensagem por Ciane em 20/10/2012, 22:47

Infelizmente não sei usar nenhum dos dois programas!
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Arte e impressão de rótulo de brigadeiro Empty Re: Arte e impressão de rótulo de brigadeiro

Mensagem por Ciane em 21/10/2012, 09:36

Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por elaine bueno em 21/10/2012, 12:38

Também começei a mexer no Gimp há pouco tempo é meio chatinho..precisa ter paciencia neste topico tem bastante coisa talvez te ajude ...
https://amigasdsm.forumeiros.com/t2312-pap-digital-varios-efeitos-no-gimp?highlight=gimp
elaine bueno
elaine bueno
Novinha em Folha

Áries Mensagens : 4

Mensagem por Cláudia Renata da Silva em 21/10/2012, 14:02

ei, amiga, tenha paciência... eu só uso o coreldraw, mas de papel eu entendo. sempre levo numa gráfica rápida e peço para que os rótulos sejam sempre empressos em vinil branco, pois são á prova de água e já saem cortados, tipo etiqueta auto-adesiva, sabe? os rótulos para bisnaga de 30g eu faço no tamanho de 7,3 X 9,79cm e as latinhas dependem do diâmetro de cada uma. espero ter te ajudado um pouco. o vinil branco é um pouco mais caro, é por metro quadrado, mais a impressão à laser fica perfeita, tipo profissional mesmo, o brilho é fantástico e a aderência nem se fala, e não mancha nem se for lavado. vale à pena...

Cláudia Renata da Silva
Novinha em Folha

Virgem Mensagens : 30

Mensagem por Astride Mikalsk em 22/10/2012, 16:07

Ei Gabriela, há umas dicas aqui: http://www.panelaterapia.com/2011/04/brigadeiro-de-bisnaga.html, dê uma olhada.
Astride Mikalsk
Astride Mikalsk
Soltando a língua

Capricórnio Mensagens : 50

Mensagem por gabriela.okamoto.1 em 3/11/2012, 22:02

Astride,Claudia,Elaine, Ciane, obrigada a todas vcs, estou aprendendo aos poucos a mexer no photoshop e estou treinando as artes, qdo meus papeis chegarem vou tentar por em pratica, vcs me ajudaram e me ajudam muito!

gabriela.okamoto.1
Soltando a língua

Áries Mensagens : 86

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: