Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Scrabook Max programa facil para iniciantes como eu!

Ir em baixo

Scrabook Max programa facil para iniciantes como eu! Empty Scrabook Max programa facil para iniciantes como eu!

Mensagem por aclaudia em 20/9/2012, 16:13

Olá meninas! Sou nova mas gostaria de compartilhar o que eu sei com as iniciantes como eu!
Já vi em alguns tópicos as iniciantes com dúvidas em relação a programas fáceis para começar a fazer seus trabalhos. Existem vários e já testei alguns, com certeza o melhor é o Photoshop, mas como nem todo mundo pode bancar um programa caro desse, tem a versão gratuita para testar em diversos sites de Downloads, porém essa versão tem validade para apenas 30 dias e vai expirar e pedir pra você adquirir a licença do produto. Testei diversos programas mas com o que eu mais me identifiquei foi com o "Scrapbook Max" que vc's podem encontrar através deste site:

scrapbookmax.com

Através deste site vc pode comprar a versão completa ou baixar a versão trial (gratuita).
Utilizo ele há uns 2 anos e tem várias funcionalidades bem legais e bem básicas, a interface dela é bem fácil e na hora da instalação vc pode escolher o idioma (não tem em português). Logo que o programa é aberto vai ter um menu perguntando se quer abrir um um novo scrapbook ou se quer abrir um scrapbook salvo, claro que por ser a sua 1° vez terá que abrir um novo scrapbook. Logo aparecerá 3 opções Blank srapbook, Crafty charm, e Hints of Autumn, na primeira virá uma página em branco pra vc começar a criar seus projetos, os outros 2 são projetos prontos que vc apenas coloca as fotos.
O programa já vem com 2 kits com elementos e papéis, mas são bem limitado e feinhos, mas vc pode colocar os freebies e kits que vc adquiriu.
Lá vc pode colar as pastas com seus kits e freebies.
Na versão trial não dá pra exportar seus scrapbooks sem que apareça a marca d'agua deles mas nada que um print screen não dê jeito!
Na versão trial as funcionalidades são mais limitadas mas as principais são mantidas, além disso o programa não expira apesar de sempre perguntar se deseja adquirir a versão completa.
Ah! Com ele dá pra vc salvar seus projetos para guardá-los num pen-drive ou em outra máquina pois na hora em que vc instala o programa será criado uma pasta que salva todos os projetos. Esses dias meu PC deu pau e eu quase tive um infarto, mas meu amigo conseguiu salvar todos os meus projetos!
Lá no site do programa vc's podem comprar os kits deles, ver o tutorial para tirar suas dúvidas, o site é em inglês mas nada que um tradutor de páginas não ajude!
Mas a melhor forma de aprender é fuçando em todas as funcionalidades, aposto que vc's vão descobrir um jeito fácil de botar suas idéias em prática.
Beijos no coração!
aclaudia
aclaudia
Novinha em Folha

Virgem Mensagens : 18

Scrabook Max programa facil para iniciantes como eu! Empty Re: Scrabook Max programa facil para iniciantes como eu!

Mensagem por Ana Ricarda em 6/10/2012, 14:58

Legal, fiquei curiosa pra ver esse programa, mas já tenho 3 aq no pc, mais um não dá, mas brigada pela dica!!
Ana Ricarda
Ana Ricarda
Novinha em Folha

http://www.requinteconvites.com

Scrabook Max programa facil para iniciantes como eu! Empty Re: Scrabook Max programa facil para iniciantes como eu!

Mensagem por PATYTRIN em 16/10/2012, 19:57

obrigada pela dica, foi muito boa pra mim!

PATYTRIN
Novinha em Folha

Mensagem por Regina em 18/10/2012, 01:13

Vou dar uma olhada. Obrigado pela dica.

Regina
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Sagitário Mensagens : 1097

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: