Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Moldes limpos

Ir em baixo

Moldes limpos Empty Moldes limpos

Mensagem por Viviane Leoni em 27/8/2012, 02:08

Olá! Alguém poderia me dar um pap de como colocar fundo a partir de um molde limpo usando o corel ou o photoscape?
Viviane Leoni
Viviane Leoni
Novinha em Folha

Escorpião Mensagens : 5

Moldes limpos Empty Re: Moldes limpos

Mensagem por Ciane em 27/8/2012, 08:31

Vamos ver se aparece alguém pra ajudar nesses programas!
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por alspider709 em 27/8/2012, 08:38

Hummm... só uso o PS para isso... vou acompanhar!
alspider709
alspider709
Quase enturmada

Mensagem por IGA24 em 27/8/2012, 11:47

Eu abro o molde no photoscape e vou montando sobre ele mesmo.
IGA24
IGA24
Quase enturmada

Touro Mensagens : 182

Moldes limpos Empty Moldes Limpos

Mensagem por marinho.daniele em 27/8/2012, 12:32

Olha Viviane, eu uso o Corel e gosto muito do resultado (dá um pouquinho de trabalho, mas salvo ele limpo pra facilitar o uso depois). Ainda não sei trabalhar com o Photoshop, mas veja se vc consegue fazer com esse passo a passo:

1 - Se estiver salva como foto, vc vai em IMPORTAR e coloca o documento no tamanho desejado.
2 -Depois, com a ferramenta Bézier, você desenha por cima da imagem que vc importou. É importante vc fazer devagar, e colocando exatamente em cima dos pontos do molde, assim ficará exatamente igual ao original.
3- Para colocar o fundo desejado, você pode clicar em cima da imagem que deseja inserir e usar a ferramenta Powerclip ( aparece uma seta preta larga, daí é só inserir no molde que acabou de acabou de fazer e personalizar como quiser!)

Tô fazendo esse passo a passo de cabeça, se tiver alguma dificuldade é só avisar que faço olhando direitinho no programa (nessa máquina que estou não tem o corel).

Espero ter ajudado!!! :)
marinho.daniele
marinho.daniele
Soltando a língua

Escorpião Mensagens : 89

Mensagem por Débora Santos em 27/8/2012, 15:01

marinho.daniele escreveu:Olha Viviane, eu uso o Corel e gosto muito do resultado (dá um pouquinho de trabalho, mas salvo ele limpo pra facilitar o uso depois). Ainda não sei trabalhar com o Photoshop, mas veja se vc consegue fazer com esse passo a passo:

1 - Se estiver salva como foto, vc vai em IMPORTAR e coloca o documento no tamanho desejado.
2 -Depois, com a ferramenta Bézier, você desenha por cima da imagem que vc importou. É importante vc fazer devagar, e colocando exatamente em cima dos pontos do molde, assim ficará exatamente igual ao original.
3- Para colocar o fundo desejado, você pode clicar em cima da imagem que deseja inserir e usar a ferramenta Powerclip ( aparece uma seta preta larga, daí é só inserir no molde que acabou de acabou de fazer e personalizar como quiser!)

Tô fazendo esse passo a passo de cabeça, se tiver alguma dificuldade é só avisar que faço olhando direitinho no programa (nessa máquina que estou não tem o corel).

Espero ter ajudado!!! :)

Daniele faço igual à vc esses passo a passo no Corel e dá muito certo, realmente para vetorizar com o bezier tem que ter um pouco de paciência, ir aos poucos se ficar torto voltar a pagar e refazer! Mais o resultado fica muito bom!!!
Débora Santos
Débora Santos
Falante

Capricórnio Mensagens : 211

https://www.facebook.com/MimosDaDebby

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: