Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Capa tipo fichário com papel de scrap!

Ir em baixo

Capa tipo fichário com papel de scrap! Empty Capa tipo fichário com papel de scrap!

Mensagem por Dani Barboza em 14/7/2012, 16:53

Olá meninas, mais uma vez por aqui pedindo uma ajudinha...
Gostaria muito de fazer um diário com a capa e ferragens para fichário,mas com papel de scrap, já fiz de tecido e fica ótimo, mas com papel de scrap estou na dúvida, estou pensando na parte lateral no abre e fecha, podendo rasgar com facilidade, alguém já fez ou tem alguma dica para proteger essa parte, ou é uma péssima ideia mesmo?rs

Muuuuito obrigada!

bjs
Dani Barboza
Dani Barboza
Quase enturmada

Câncer Mensagens : 161

http://www.danieoscrap.blogspot.com

Capa tipo fichário com papel de scrap! Empty Re: Capa tipo fichário com papel de scrap!

Mensagem por ViviK em 16/7/2012, 09:17

Realmente acho q com o uso frequente a capa pode ficar feia. Vejo mto album de fotos e livro de msgs feito com papel, mas esse tipo de produto não vai ter uso diário, será manuseado poucas vezes por ano. Daí tudo bem. Mas pra um fichario, dependendo o uso q se fizer (fichário pra receitas é uma coisa... pra ser usado em sala de aula é outra... dá pra entender o q to tentando explicar ou estou me enrolando?) a capa rapidinho ficará detonada. Maaaaaas... dá pra vc tentar colocar dessas capas plásticas, acho q chamam de luva. Ia ajudar um pouquinho. Ou invente uma capa presa com argolas de metal, evitando o dobramento da capa.
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708

Capa tipo fichário com papel de scrap! Empty Re: Capa tipo fichário com papel de scrap!

Mensagem por Dani Barboza em 16/7/2012, 09:21

ViviK escreveu:Realmente acho q com o uso frequente a capa pode ficar feia. Vejo mto album de fotos e livro de msgs feito com papel, mas esse tipo de produto não vai ter uso diário, será manuseado poucas vezes por ano. Daí tudo bem. Mas pra um fichario, dependendo o uso q se fizer (fichário pra receitas é uma coisa... pra ser usado em sala de aula é outra... dá pra entender o q to tentando explicar ou estou me enrolando?) a capa rapidinho ficará detonada. Maaaaaas... dá pra vc tentar colocar dessas capas plásticas, acho q chamam de luva. Ia ajudar um pouquinho. Ou invente uma capa presa com argolas de metal, evitando o dobramento da capa.

Obrigada Vivik!
Eu estava pensando exatamente isso, com o uso e abre e fecha frequente pode deixar feio...
Se tivesse como usar a ferragen do fichário com uma capa de argolas...rss
Mas já é um pouco dificil..

Bjão
Dani Barboza
Dani Barboza
Quase enturmada

Câncer Mensagens : 161

http://www.danieoscrap.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: