Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

imagens digitalizadas para o corel draw

Ir em baixo

imagens digitalizadas para o corel draw Empty imagens digitalizadas para o corel draw

Mensagem por Cláudia Renata da Silva em 7/2/2012, 16:30

Boa tarde. Me chamo Renata e moro no interior de MG. Faço lembrancinhas para festas em scrap e recentemente utilizo os scraps digitais para ajudar na função, pois no interior não sobra muitas opções de papéis e materiais para ser utilizados. Mesmo em BH as opções são poucas e muito caras. Pois bem, utilizo muito o corel draw para realizar meus trabalhos e sinto muita dificuldade de encontrar moldes de caixinhas que são vetorizadas ou que podem ser transformadas no corel para receber minha arte visual. Acaso alguma de vocês pode me ajudar? Preciso urgentemente de moldes de caixinhas tipo leite e caixinhas práticas para lembrancinhas de festa.
Adoro o fórum de vocês, não ficando um dia sem fazer uma visitinha. Sem falar no talento de todas. Parabéns!! Dá até orgulho de nós brasileiras que não temos os recursos que as estrangeiras têm, à um preço bem mais em conta, e com uma gana de materiais invejável que elas possuem. Desde já, agradeço a atenção.

Cláudia Renata da Silva
Novinha em Folha

Virgem Mensagens : 30

imagens digitalizadas para o corel draw Empty Re: imagens digitalizadas para o corel draw

Mensagem por michellyamorim em 7/2/2012, 16:45

michellyamorim
michellyamorim
Me sinto em casa

Touro Mensagens : 287

imagens digitalizadas para o corel draw Empty Re: imagens digitalizadas para o corel draw

Mensagem por Cláudia Renata da Silva em 7/2/2012, 16:53

Muito obrigada!!

Cláudia Renata da Silva
Novinha em Folha

Mensagem por michellyamorim em 7/2/2012, 16:58

To tentando encontrar uma que tem um passo a passo muito bom.

Jajá coloco.
michellyamorim
michellyamorim
Me sinto em casa

Mensagem por michellyamorim em 7/2/2012, 17:06

michellyamorim
michellyamorim
Me sinto em casa

Mensagem por Cláudia Renata da Silva em 7/2/2012, 17:16

Obrigada. Mas o PS é muito diferente do corel. No corel a imagem tem que ser vetorizada para ser transformada em bitmap ou clipart, caso contrário se perde a qualidade e os traços, ou não se aceita as cores que se deseja ou só em partes.

Cláudia Renata da Silva
Novinha em Folha

Mensagem por michellyamorim em 7/2/2012, 17:20

Ah sim...rsrsrs

Espera mais um pouquinho,que logo deve aparecer alguém pra lhe socorrer,eu não entendo nada de Corel, só Ps e Gimp. As meninas daqui são bem legais e disposta a ajudar sempre.

bjossssss
michellyamorim
michellyamorim
Me sinto em casa

Mensagem por Cláudia Renata da Silva em 7/2/2012, 17:26

Tenho certeza!! O que não se aprende aqui, não se aprende em lugar nenhum!!! Vocês são ótimas!!!

Cláudia Renata da Silva
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: