Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Tenho e gostaria da ajuda de vocês...

Ir em baixo

Tenho e gostaria da ajuda de vocês... Empty Tenho e gostaria da ajuda de vocês...

Mensagem por Janaina Romeiro em 9/11/2011, 13:22

Bom é o seguinte, vou fazer um convite do tema as princesas e quero cortar na cricut, já tenho até o arquivo svg, minha pergunta é a seguinte para eu imprimir os dizeres do convite como ficaria melhor? Eu imprimo em um outro papel e colo dentro da bolsinha, pq se eu imprimir para depois recortar vai ficar difícil acertar nas medidas, pra cortar na cricut eu acho. Alguém tem uma dica melhor?

bjos.

Janaina Romeiro
Novinha em Folha

Tenho e gostaria da ajuda de vocês... Empty Re: Tenho e gostaria da ajuda de vocês...

Mensagem por janvital em 9/11/2011, 14:29

Ih Janaina! Nessa num posso te ajudar! Num tenho a tão sonhada cricut (ainda)! Mas logo logo aparece alguém pra te socorrer...
janvital
janvital
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Libra Mensagens : 1160

http://blog-da-jan.blogspot.com

Tenho e gostaria da ajuda de vocês... Empty Re: Tenho e gostaria da ajuda de vocês...

Mensagem por Lórien em 9/11/2011, 15:31

Olha, eu também não tenho a Cricut e não tenho certeza do que eu estou falando, portanto. Mas acho que , se você tem a opção de imprimir a imagem em outro papel e aí colar no que cortou na cricut, pode ficar bacana. Pense, por exemplo, que você pode usar fita banana, para dar um relevo e ficar mais bonitinho. Mas, como eu não sei exatamente como é o seu projeto, estou dando um tiro no escuro.
Abraços!
Lórien
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por Lilian Leal em 9/11/2011, 15:49

Também não sei No
Lilian Leal
Lilian Leal
Moderadora

Sagitário Mensagens : 4876

http://lilianvisita.blogspot.com

Mensagem por alspider709 em 9/11/2011, 23:12

Também não tenho, mas acho que a dica da Lórien é ótima! bjss
alspider709
alspider709
Quase enturmada

Mensagem por Lórien em 10/11/2011, 12:09

Mais um motivo para cortar separado: Imagine que você imprima tudo direitinho e a cricut dê falha em um corte: Vc perde tanto o corte quanto a impressão.

Gente, eu imprimi e dei o acabamento em casa de uns convitinhos, e eu não imaginava que teria tanta perda! Quatro eu perdi por imperícia de impressão, mais quatro por queda de energia quando estava imprimindo (detalhe: imprimindo o verso, a frente já estava impressa), perdi mais uns cortando torto, e, pasme, tive perda até no arredondador de borda!!! Ah, e um no furador redondo. Fiquei muito muito pensando que se eu tivesse feito no papel de scrap e impresso só a parte interna e o miolinho da arte como eu queria, e não impresso tudo como o cliente pediu, teria saído mais barato, além de mais bonito.
Lórien
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por Janaina Romeiro em 10/11/2011, 12:54

É Lorien vou fazer isso mesmo corto com a cricut e colo com fita banana vai ficcar mais charmoso mesmo, vc tem razão...valeu meninas a dica.

Janaina Romeiro
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: