Amigas DSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros


Preserved memories

Ajuda - Que programa utilizar?

Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por Thá França em 19/9/2011, 11:57


Eu baixei o GIMP 2.6, mas não consigo usar snifffff, fico brava pq erro a todo instante snifff, não consigo mexer nas ferramentas e nem fazer os rotulos que eu tanto querroo... Snifff... me ajudem por favorr!!! Como usa esse troçooo...

Será que vou te que baixar o corel para os rotulos ou consigo fazer no GIMP mesmo? Gente por favor me ajudem estou DESESPERADA e me descabelando toda vez que sento na frente do pc...

Abraços a todas!! cry
Thá França
Thá França
Soltando a língua

Touro Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 38
Localização : Maceio-AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Re: Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por ViviK em 19/9/2011, 12:11

Normal Thá, eu não consigo entender o Photoshop tb... se tem algum PAP bem detalhado até sai alguma coisa, senão não consigo fazer nada (daí lá vou eu pro híbrido, imprimindo o que quero e me acabando na tesoura kkkk). Esse Gimp nem imagino como é. Procura aqui no fórum pelos PAPs de powerpoint, só consegui fazer rótulo pra colocar em latinhas mint to be assim.
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 45
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Re: Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por Thá França em 19/9/2011, 12:46

ViviK escreveu:Normal Thá, eu não consigo entender o Photoshop tb... se tem algum PAP bem detalhado até sai alguma coisa, senão não consigo fazer nada (daí lá vou eu pro híbrido, imprimindo o que quero e me acabando na tesoura kkkk). Esse Gimp nem imagino como é. Procura aqui no fórum pelos PAPs de powerpoint, só consegui fazer rótulo pra colocar em latinhas mint to be assim.

Então Vivik, eu consigui fazer no Publisher no meu pc, não sei se quando imprimir vai ficar boa, no da minha mãe eu fiz no Powerpoint. E as suas ficaram boas, Vivik? vc imprime em que papel? da pra imprimi naquele vinil adesivado? Eu li num outro topico em que Alice dizia que não ficavam tão boas no Power como no photo... duv
Thá França
Thá França
Soltando a língua

Touro Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 38
Localização : Maceio-AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Re: Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por Ciane em 19/9/2011, 13:28

Tem uma série de PAPs sobre o Gimp pelo fórum, dá uma olhada (confesso que não gosto dele!):

https://amigasdsm.forumeiros.com/search?search_keywords=gimp
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

http://scrapcris.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Re: Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por Thá França em 19/9/2011, 14:13

Afff!!! Ciane, eu tbm não gostei!! mas não consigo baixar outro, ele é o unico gratuito que eu conheço... tentei baixar a versão pra testar do photo mais tbm não consegui...

E ai querida, alguma sugestão? to acatando tudoooo

tongue
Thá França
Thá França
Soltando a língua

Touro Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 38
Localização : Maceio-AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Re: Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por Ciane em 19/9/2011, 14:17

O PS também não é facim, facim não! Esses editores não são nada intuitivos. Minha única dica é: enfiar a cara nos PAPs. Hoje já domino bem o PS. Faço tudo o que preciso, mas li muito PAP e pedi ajuda por aqui nas dúvidas!
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

http://scrapcris.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Re: Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por Thá França em 19/9/2011, 14:56

Obrigada, Ciane vou tentar baixar novamente o photo...
Thá França
Thá França
Soltando a língua

Touro Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 38
Localização : Maceio-AL

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Re: Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por Gabriele Fernandes em 19/9/2011, 14:57

eu amo o Paint shop pro ! pra mim ele é o melhor!
Gabriele Fernandes
Gabriele Fernandes
Mega falante
Mega falante

Touro Mensagens : 574
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 39
Localização : Sao Gonçalo

http://www.twitter.com/maedanana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda - Que programa utilizar? Empty Re: Ajuda - Que programa utilizar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum