Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros


Preserved memories

Peppa Pig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Peppa Pig

Mensagem por Ane em 23/1/2014, 09:27

Bom dia meninas,
Sabem me informar onde encontro o tema Peppa pig?
avatar
Ane
Novinha em Folha

Câncer Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 30
Localização : Betim-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Regina em 25/1/2014, 00:28

Ane, já tentou pesquisar na google, ou em sites de scrap?

Regina
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Sagitário Mensagens : 1097
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 47
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Raquel Barcelos em 28/1/2014, 07:44

https://www.google.com.br/search?q=peppa+pig+scrapbook&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=xonnUpzrAczokQeg-4GACw&sqi=2&ved=0CCsQsAQ&biw=1366&bih=639#q=peppa+pig+png&tbm=isch
avatar
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Aquário Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 31
Localização : Guarapari

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Lorena Corumba em 31/1/2014, 15:05

Raquel, saudades suas ... sumiuuuu pq??

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Capricórnio Mensagens : 331
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Lorena Corumba em 31/1/2014, 15:06

Ane escreveu:Bom dia meninas,
Sabem me informar onde encontro o tema Peppa pig?

Encontrei essas imagens Ane, espero que sirva :)

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Capricórnio Mensagens : 331
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Lorena Corumba em 31/1/2014, 15:06

http://www.passatempodana.blogspot.com.br/

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Capricórnio Mensagens : 331
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Raquel Barcelos em 31/1/2014, 15:23

Lorena Corumba escreveu:Raquel, saudades suas ... sumiuuuu pq??

Ei Lorena, obrigada pelo carinho!!! I love you 

Estava de licença maternidade, rsrsrs...
Estou voltando aos poucos...
 kiss 
avatar
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Aquário Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 31
Localização : Guarapari

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Lorena Corumba em 31/1/2014, 17:42

Raquel Barcelos escreveu:
Lorena Corumba escreveu:Raquel, saudades suas ... sumiuuuu pq??

Ei Lorena, obrigada pelo carinho!!! I love you 

Estava de licença maternidade, rsrsrs...
Estou voltando aos poucos...
 kiss 

Tá explicado :) tem notícias de Ciane ???

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Capricórnio Mensagens : 331
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Raquel Barcelos em 4/2/2014, 16:24

Lorena Corumba escreveu:
Raquel Barcelos escreveu:
Lorena Corumba escreveu:Raquel, saudades suas ... sumiuuuu pq??

Ei Lorena, obrigada pelo carinho!!! I love you 

Estava de licença maternidade, rsrsrs...
Estou voltando aos poucos...
 kiss 

Tá explicado :) tem notícias de Ciane ???

Não, infelizmente...  Suspect 
avatar
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Aquário Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 31
Localização : Guarapari

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Lorena Corumba em 18/2/2014, 15:01

Encontrei essa caixa ônibus da Peppa. Ótimo para ser vetorizado e dá pra usar o molde em vários temas :)

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Capricórnio Mensagens : 331
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Raquel Barcelos em 19/2/2014, 12:28

olha, fresquinho:
http://www.acriativo.com/blog/?p=3581
avatar
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Aquário Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 31
Localização : Guarapari

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Peppa Pig

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum