Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

AJUDA - Erro na hora do corte

Ir em baixo

AJUDA - Erro na hora do corte

Mensagem por Momo.Leticia em 28/11/2013, 09:33

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Letícia, sou novata e já inicio com um post de pedido de socorro, rs.
Bom, após tentativas frustradas de tentar achar meu problema no google e fracassar, achei esse fórum e resolvi pedir ajuda à vocês que são bem experientes.
Vamos lá a minha história...Comprei a minha Silhouette Cameo há um pouco mais de 1 mês, ela funcionava perfeitamente e não fazia barulhos estranhos. Porém, na segunda semana de uso, a minha máquina começou a fazer uns barulhos estranhos, e depois que terminava o corte, via que o corte estava todo desalinhado, não cortou onde era pra cortar cryy 
Depois eu percebi o que fazia o erro: a correia preta (que fica atrás do carrinho de corte) dava umas travadinhas, e isso fazia com que desalinhasse todo o corte, e assim, perdia o material. Perdi as contas de quanto material eu já perdi.
Então fui no site da TS2 onde adquiri minha silhouette, falei no chat online, a moça ficou só me enrolando, e no fim pediu que eu mandasse um e-mail com um vídeo para eles verem o problema. Fiz isso, e recebi a seguinte resposta:

"Boa tarde Leticia,
Meu nome é Karla Monique e vou retirar suas dúvidas técnicas referentes aos equipamentos comercializados pela Silhouette Brasil. Para continuidade de seu atendimento, iremos precisar do número do CPF, nome completo do responsável pela compra do equipamento e numero de serie, além do nome da Loja responsável pela venda. Por favor, nos envie copia da sua nota fiscal de compra.

Visualizei o vídeo e pude verificar que o papel esta sendo fixado por adesivos presos em sua borda, permitindo que o papel se movimente no centro e se prende duas vezes no ferro próximo ao rolete.