Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

AJUDA - Erro na hora do corte

Ir em baixo

AJUDA - Erro na hora do corte

Mensagem por Momo.Leticia em 28/11/2013, 09:33

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Letícia, sou novata e já inicio com um post de pedido de socorro, rs.
Bom, após tentativas frustradas de tentar achar meu problema no google e fracassar, achei esse fórum e resolvi pedir ajuda à vocês que são bem experientes.
Vamos lá a minha história...Comprei a minha Silhouette Cameo há um pouco mais de 1 mês, ela funcionava perfeitamente e não fazia barulhos estranhos. Porém, na segunda semana de uso, a minha máquina começou a fazer uns barulhos estranhos, e depois que terminava o corte, via que o corte estava todo desalinhado, não cortou onde era pra cortar cryy 
Depois eu percebi o que fazia o erro: a correia preta (que fica atrás do carrinho de corte) dava umas travadinhas, e isso fazia com que desalinhasse todo o corte, e assim, perdia o material. Perdi as contas de quanto material eu já perdi.
Então fui no site da TS2 onde adquiri minha silhouette, falei no chat online, a moça ficou só me enrolando, e no fim pediu que eu mandasse um e-mail com um vídeo para eles verem o problema. Fiz isso, e recebi a seguinte resposta:

"Boa tarde Leticia,
Meu nome é Karla Monique e vou retirar suas dúvidas técnicas referentes aos equipamentos comercializados pela Silhouette Brasil. Para continuidade de seu atendimento, iremos precisar do número do CPF, nome completo do responsável pela compra do equipamento e numero de serie, além do nome da Loja responsável pela venda. Por favor, nos envie copia da sua nota fiscal de compra.

Visualizei o vídeo e pude verificar que o papel esta sendo fixado por adesivos presos em sua borda, permitindo que o papel se movimente no centro e se prende duas vezes no ferro próximo ao rolete.
Devido a baixa resistência dos motores, possuir um adesivo impedindo o livre deslize da base de corte poderá acarretar em travamento ou dificuldade de locomoção dos roletes ou carrinho de corte.

Estaremos á disposição."

Porém tenho certeza de que não era problema em relação aos durex, pois semana passada chegou minha base de corte nova, e mesmo assim ainda ocorreu da correia preta dar uma leve travada, e aí comprometia todo o resto do trabalho.
Sempre presto atenção na hora de inserir a base de corte na máquina, sempre alinho direitinho pra não cortar errado...
Não consigo confiar na Silhouette =( tenho que ficar de olho desde a hora de colocar o material pra cortar até terminar o corte, pois vivo com medo de dar erro ='(
Alguém sabe me dizer se isso é normal? Estou de saco cheio da ajuda (ou falta dela) da TS2, eles demoram muito tempo pra responder o e-mail, e no chat online eles não resolvem nada também, e esse e-mail não me ajudou em naaaaaaada...
Ai hoje em dia quando eu vejo que a maquina deu a travada, eu nem pauso mais o trabalho, desligo a maquina logo porque até pausar já cortou tudo torto...Ai tenho que reiniciar a silhouette (tirar tudo da tomada e colocar de novo) só assim ela fica normalzinha. Essa semana até olhei pra ver se não tinha papelzinho preso em todos os cantos da silhouette, e não tem!!!!
Ai gente...estou muito desesperada, alguém me dê uma luz por favor cry 
Só porque estava pensando em comprar uma segunda silhouette me acontece isso. Devo ter jogado pedra na cruz pra me acontecer essas coisas cryy
A sorte é que depois que eu pedi a ajuda pra TS2, só me ocorreu esse erro umas 2x até agora, mas morro de medo que aconteça de novo...

Momo.Leticia
Novinha em Folha

Re: AJUDA - Erro na hora do corte

Mensagem por andreiapadraocampos em 14/12/2013, 23:02

To tendo o mesmo problema, e estava aqui pesquizando na net, mas to vendo que ninguém respondeu pra você :(

andreiapadraocampos
Novinha em Folha

Mensagem por tania areas em 17/2/2014, 13:27

Olá Meninas, a novata aqui agradece por terem me add .. e preciso de uma grande ajuda... minha silhouette cameo resolveu não mais cortar... estava hoje cortando um collor plus 180gr como sempre faço, e ela simplesmente não corta mais> as configurações estão corretas agulha4, mas ela só marca e não corta mesmo colocando em corte duplo. Até troquei a lâmina e nada... socorro!! o que será, alguém ajuda é urgente...

tania areas
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: