Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Ajuda - Laser X Jato de tinta - Qual comprar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda - Laser X Jato de tinta - Qual comprar ?

Mensagem por rhinca em 5/11/2013, 17:31

Ola pessoal tudo bem?
Espero que sim.
Sou novo no fórum, eu e a minha noiva estamos começando a trabalhar com scrapbook, convites, lembrancinhas, etc.
Fizemos 5 aniversários nesses últimos 2 meses, sempre efetuando as impressões em gráficas, onde o custo fica elevado.
Trabalhamos bastante com papel Aspen e Couché e precisamos de uma impressora que supra as nossas necessidades.
Verifiquei a impressora Jato de tinta Epson T50 com bulk, é uma ótima opção para quem trabalha com fotos e papel fotográfico, onde não é o nosso caso, pois em impressoras jato de tinta não da para trabalhar com esses tipos de papéis.
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum trabalha mais ou menos com a mesma linha que nós de produtos e materiais utilizados.
Se sim, qual a impressora que se utiliza? E se o custo X Beneficio é bom.

Pelas pesquisas que eu fiz, estava querendo comprar uma impressora a laser da Xerox Phaser 6010N, ela é color, e os toners não são absurdamente caros.

Ou alguém que conheça um pouco de impressora e possa me ajudar eu ficaria grato.

Desde já muito obrigado e no aguardo de respostas. rsrs
Espero poder ajudar bastante este fórum também.

Att.
Ricardo Hinça What a Face

rhinca
Novinha em Folha

Re: Ajuda - Laser X Jato de tinta - Qual comprar ?

Mensagem por mary barbosa em 6/11/2013, 08:30

eu pesquisei muito antes de comprar a minha, acabei comprando uma jato de tinta por ter uma boa qualidade mas acabei me arrependendo porque a tinta da jato mrsmo usando a original com o tempo borra, então no meu niver como presente pedi uma laser pro marido rs, pesquisei muito tambem e em relação a custo de tonner e qualidade a melhor opção que encontrei foi a HP CP 1025, ela tem uma excelente qualidade e o custo do tonner se comparando a outros não achei taaaão caro rs. antes, espero ter ajudado.
mary barbosa
Começando a me entrosar

Câncer Mensagens : 103

Mensagem por Geisiane Martins em 13/11/2013, 11:38

mary barbosa escreveu:eu pesquisei muito antes de comprar a minha, acabei comprando uma jato de tinta por ter uma boa qualidade mas acabei me arrependendo porque a tinta da jato mrsmo usando a original com o tempo borra, então no meu niver como presente pedi uma laser pro marido rs, pesquisei muito tambem e em relação a custo de tonner e qualidade a melhor opção que encontrei foi a HP CP 1025, ela tem uma excelente qualidade e o custo do tonner se comparando a outros não achei taaaão caro rs. antes, espero ter ajudado.
Oi Mari Barbosa, quanto vc calculou o custo de impressao da sua HP CP 1025?

Geisiane Martins
Novinha em Folha

Mensagem por ve carrara em 14/11/2013, 22:39

Bom, a minha é jato de tinta, fiz as impressões para o aniversário da minha filha em março deste ano, usei papéis fotográficos, transfer e adesivo, o cartucho só uso original, guardei uma lembrancinha de cada e até hoje estão perfeitas. Até a bisnaga de brigadeiro,que hoje uso com álcool em gel dentro do carro não desbotou. Quanto ao valor,para mim foi bem mais barato visto que a gráfica rápida da minha cidade cobra a "bagatela" de R$ 8,50 por folha A3.

ve carrara
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: