Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

socorro minha primeira encomenda pela internet

Ir em baixo

socorro minha primeira encomenda pela internet Empty socorro minha primeira encomenda pela internet

Mensagem por mary barbosa em 26/7/2013, 22:32

meninas eu recebi uma encomenda de uma pessoa que mora em santos e assim acho que ela vai fazer ima de geladeira com a foto e canecas, nunca vendi pela internet, não sei como fazer tipo normamente aqui na minha cidade eu cobro 1,00 em cada ima tamanho 10x7, devo cobrar o mesmo preço? frete quem paga eu ou ela? como receber dela?aff são tantas duvidas rsrs, a foto eu faço em loja de fotografia mesmo, esse preço vcs acham que esta muito barato quanto devo cobrar?
mary barbosa
mary barbosa
Começando a me entrosar

Câncer Mensagens : 103

socorro minha primeira encomenda pela internet Empty Re: socorro minha primeira encomenda pela internet

Mensagem por Ciane em 27/7/2013, 11:10

Não vejo por que cobrar um preço diferente da encomenda presencial e virtual. O frete quem paga é o comprador. Em todas as compras que fiz pela internet, normalmente o pagamento é feito no ato da encomenda ou um sinal na encomenda e o restante no envio.
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

socorro minha primeira encomenda pela internet Empty Re: socorro minha primeira encomenda pela internet

Mensagem por mary barbosa em 27/7/2013, 12:23

Ciane muito, muito obrigado, vc sabe me dizer como eu façço pra saber o valor do frete?
mary barbosa
mary barbosa
Começando a me entrosar

Mensagem por Ciane em 27/7/2013, 13:18

Eu sei que tem como calcular no site dos Correios:

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por Tatiana em 1/8/2013, 02:16

Oi Mary,

eu vendo bastante pela net. O valor é o mesmo na loja física ou virtual. O frete é por conta do comprador, só desenvolvo arte após a confirmação do pagamento, que pode ser feito por depósito ou através do pag seguro.

depois é só embalar direitinho e enviar. Não tem erro. Vai sem medo!!!

rsrsrs e depois conta como foi sua primeira vez.
Tatiana
Tatiana
Me sinto em casa

Câncer Mensagens : 285

http://www.blog.flordelisatelie.com

Mensagem por mary barbosa em 1/8/2013, 08:43

Tatiana eu desenvolvi a arte antes do pagamento e coloquei uma maarca d agua nela e enviei para o cliente ver, tem outra forma de enviar e o cliente não ter como usar? Pq a marca d agua tem como ele apagar né a qualidade estava otima.
mary barbosa
mary barbosa
Começando a me entrosar

Mensagem por IGA24 em 1/8/2013, 14:24

O problema de fazer a arte antes não é só a cliente usar sem pagar, é ela fazer vc perder o seu tempo.. vc faz a arte e depois ela diz que não quer mais. Sendo assim, com um sinal vc tem a garantia que a cliente vai fazer o trabalho com vc.
IGA24
IGA24
Quase enturmada

Touro Mensagens : 182

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: