Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

MENINAS ALGUMA DE VCS TEM A IMPRESSORA PRO 8600 DA HP?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MENINAS ALGUMA DE VCS TEM A IMPRESSORA PRO 8600 DA HP?

Mensagem por mary barbosa em 27/5/2013, 15:21

ESTOU QUERENDO COMPRAR ESSA IMPRESSORA PARA IMPRIMIR MEUS ROTULOS E CONVITES E QUERIA SABER SE É UMA BOA IMPRESORA, OS CARTUCHOS SÃO CAROS? SERA QUE IMPRIME ACIMA DE 230 gPAPEL?
mary barbosa
Começando a me entrosar

Câncer Mensagens : 103

Re: MENINAS ALGUMA DE VCS TEM A IMPRESSORA PRO 8600 DA HP?

Mensagem por candy Pompeo em 28/5/2013, 08:27

Olá Mary
Eu tenho uma K8600 , hoje eu uso Bulkink, quando usava original em média fica R$1,00 cada copia com o papel na qualidade melhor,
Eu não recomendo já troquei em 7 meses 3 cabeças de impressão que sairam no total R$700,00 .
como uso muito ela enrosca no adesivo e estraga a cabeça de impressão.
Minha irmã usa uma epson com Bulk ink de fabrica L355 fica em media R$,028 a R$0,30 cada copia sem contar que a tinta original não desbota.
A Fernanda Pollati aqui do fórum talvez possa te dar mais explicações sobre a L355 ; ela também me indicou a Epson L8000 pelo que pesquisei imprime até 280g.
Finalizando , eu até gosto da minha impressora ,é rapida , a impressão é boa ,imprime A3 , papel até 230g , mas com o que já gastei dava para ter comprado outra.

candy Pompeo
Novinha em Folha

Libra Mensagens : 26

Mensagem por Dany em 28/7/2013, 17:32

candy Pompeo escreveu:Olá Mary
Eu tenho uma K8600 , hoje eu uso Bulkink, quando usava original em média fica R$1,00 cada copia com o papel na qualidade melhor,
Eu não recomendo já troquei em 7 meses 3 cabeças de impressão que sairam no total R$700,00 .
como uso muito ela enrosca no adesivo e estraga a cabeça de impressão.
Minha irmã usa uma epson com Bulk ink de fabrica L355 fica em media R$,028 a R$0,30 cada copia sem contar que a tinta original não desbota.
A Fernanda Pollati aqui do fórum talvez possa te dar mais explicações sobre a L355 ; ela também me indicou a Epson L8000 pelo que pesquisei imprime até 280g.
Finalizando , eu até gosto da minha impressora ,é rapida , a impressão é boa ,imprime A3 , papel até 230g , mas com o que já gastei dava para ter comprado outra.

Olá, olha por experiencia própria...
Eu tenho uma K8600, com cartuchão, no inicio do bulk, queimei a cabeça umas duas vezes...fiquei revoltada, porque cada cabeça custa em media R$200,00, e são duas.

Hoje devo ter em media 1 ano e 6 meses com esta impressora, e um ano mais ou menos com os cartuchões sem queimar as cabeças.

Descobri que para não queimar as cabeças é necessário o uso de tinta boa, nas vezes que queimei as cabeças foi por usar tinta de má qualidade.

Na minha opinião, esta impressora é muito boa, alias, ótima! Estou pensando em comprar outra para deixar guardada, pois ela na Hp já saiu de linha, justamente por causa disso, por ela ser muito boa, e a HP ganha dinheiro com cartuchos vendidos. Hoje a Hp lançou uma que ficou no lugar da K8600, e a cabeça desta nova, para troca, precisa ser desmontada, quer dizer "mais dinheiro para HP"

Mas, é a minha simples opinião

Dany
Novinha em Folha

Sagitário Mensagens : 12

Mensagem por karina.decassiaramos em 29/7/2013, 09:56

Mary,
Eu estou como você, ainda não consegui definir uma boa impressora para compra kkkkkkkk
karina.decassiaramos
Começando a me entrosar

Touro Mensagens : 133

Mensagem por mary barbosa em 29/7/2013, 11:31

Karina eu comprei a pro 8600, e os cartuchos duram muito imprimi muita coisa e ainda esta na metade, so que algumas impressões ficou branca sabe do nada tipo imprimi uns rotulos quando olhei algumas partes estavam branco parece que esfregou o dedo sabe, não s
ei se ê a conf do papel, me arrependi podia ter comprado uma laser.
mary barbosa
Começando a me entrosar

Câncer Mensagens : 103

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: