Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

duvida

Ir em baixo

duvida

Mensagem por juh em 2/4/2013, 07:20

Meninas, preciso de um Help.... ja pesquisei pra caramba e nao consigo encontrar nada.... Eu estou morando na Australia e queria fazer e vender aqui os kits de festa, wrapper, tags, banner, essas coisas, mas tudo que eu so encontro eh Printable, pq eles aqui so vendem para cada um fazer a impressao??? Achei super estranho rs
Nao consegui achar ninguem que venda ja tudo pronto, recortado, nao consegui pesquisar precos, nadinha, Bom, nao sei se voces vao saber me dizer algo, mas enfim, ja pesquisei no google de varios jeitose tb n consegui achar nadica....

Obrigada meninas se alguma conseguir me ajudar
juh
Novinha em Folha

Gémeos Mensagens : 24

Re: duvida

Mensagem por heloires Nogueira em 2/4/2013, 14:26

Olá Juh,
Não sei se entendi, você gostaria de trabalhar com os Kits para festa, fornecer tudo pronto. Qual seria sua dúvida, queria ver empresas que já fornecem os personalizados todos prontos para ter idéias de preços, não sei se entendi bem, se for, aos poucos podemos te passar mais informações e nesse fórum, se você for na Busca que fica parte superior direita pode ir pesquisando sobre alguns assuntos que vai achando sobre como colocar preços nos trabalhos (acho que já vi esse tópico). O que vocês costumam usar nas festas (quais itens).
Vamos nos falando mais.
Até,

Heloires
heloires Nogueira
Começando a me entrosar

Virgem Mensagens : 127

Mensagem por juh em 2/4/2013, 22:05

Oi, pois eh, acho que nao me expressei muito bem, sim, eu gostaria de saber precos em dolar para poder ter uma ideia, mas eu queria mesmo era saber porque que so se vende printable?? Sera que o custo da impressao em casa ou grafica sai caro?? Isso q eu ainda nao entendi. Mas vou continuar minhas pesquisas , de qualquer forma obrigada.
juh
Novinha em Folha

Gémeos Mensagens : 24

Mensagem por Ciane em 5/4/2013, 22:52

Aqui no Brasil se vende de toda forma, mas imagino que os preços daqui não vão te ajudar muito!
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: