Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Como usar jpeg na Silhouette?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como usar jpeg na Silhouette?

Mensagem por merides em 2/2/2013, 17:19

não consigo comprar na loja da silhouette, e não consigo ainda trabalhar com moldes em JPG na minha cameo, como faço preciso de algumas bolsinhas e caixinhas, ja vi todos os sites que se refere a estes templates,
os que baixei em SVG, a studio diz que não aceita este tipo de arquivo...
preciso muito de uma solução,

de repente se alguém tem algum PAP explicando como se usa os moldes JPG, na cameo me ajudaria muito...
obrigada mais uma vez!!!
merides
Falante

Aquário Mensagens : 209

Re: Como usar jpeg na Silhouette?

Mensagem por Lórien em 2/2/2013, 22:10

você vai encontrar tudo o que você perguntou no sub-fórum Máquinas de Corte!

Para saber como usar jpegs na Cameo, veja o tópico print and cut, que lá tem tutoriais de como rastrear.

Se ainda restar alguma dúvida, por favor, poste no sub-fórum máquinas de corte uma pergunta específica. Se não, vai acabar acontecendo que nem naquele outro tópico, em que a gente fica especulando o que você precisa e acaba te ensinando o jeito mais complicado ao invés do mais simples.

Lembre-se, tente postar sempre a pergunta mais específica possível. Por exemplo, é mais fácil responder a "quando estou na loja online da silhouette eu clico em comprar, mas não sei o que fazer em seguida. Para onde vai a imagem que eu selecionei? Como fecho a compra?" do que "não consigo comprar na loja online da silhouette", porque você pode não estar conseguindo por uma série de razões: Pode não estar conseguindo encontrar o que quer, pode não estar conseguindo inserir seu cartão de bonus na sua conta, pode não estar entendendo o inglês, pode não estar familiarizada com a interface de lojas online...

Enfim, o quanto mais específica vc for, mais rápido vc vai conseguir uma resposta que realmente te ajude :)
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por Ciane em 3/2/2013, 11:34

Mudei o título do tópico e vou transferi-lo de fórum.
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por Lórien em 4/2/2013, 11:07

Espero que essa fosse realmente a pergunta da Merides Ci. Pelo sim, pelo não, estou respondendo :)

JPEGs não são arquivos de corte, são imagens comuns. Logo, se você quer que a silhouette corte alguma coisa nela, você precisa rastrear a mesma. Para saber como rastrear, esse post da Grice explica como fazer:

http://www.scrapembrasilia.blogspot.com.br/2011/06/dicas-silhouette_20.html

Se você só for cortar a silhuetta que você rastreou, sem imprimir o JPEG, o trabalho está pronto.

Caso você vá imprimir, precisa fazer o processo de preparação para o print and cut. Tem um post novo, também no blog da Grice, que explica esse processo bem detalhadamente:

http://scrapembrasilia.blogspot.com.br/2013/01/vamos-fazer-um-check-list-para-o-print.html

O que eu tenho visto com a popularização da Silhouette é que muita gente compra a máquina e acha que ela, além de recortar, imprime. Aí, acaba que fica insatisfeito porque ela não atende às expectativas :(
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por merides em 5/2/2013, 00:10

obrigada, Lórien era isto mesmo que eu queria saber como fazer...,
pois é eu sei que a cameo não trabalha com JPEG e muito menos imprime, mas eu não sabia que tinha rastrear o template antes de fazer a arte, pois bem, tinha feito toda a arte em cima de um JPEG, imprimi, e depois fui rastrear daí então rastreava tudo e dai pra frente não sabia como prosseguir...

E QUANTO A COMPRA NA LOJA ON LINE: eu ja sou cadastrada, meu cartão de credito é internacional, ja tinha encontrado tudo o que queria e quando fui fechar a compra estava dando erro no cartão, mudei de cartão e mesmo assim continuou, procurei ajuda da loja silhouette Brasil, a atendente fez todo junto comigo e o problema continuou...

desculpas, mais uma vez, por não estar sabendo fazer corretamente, mas juro que tento procurar o forum que mais se encaixa na minha duvida...

MODERADORAS pela paciência que estão tendo comigo, acho que ja baguncei todo o forum....... desculpas outra vez!!!
merides
Falante

Aquário Mensagens : 209

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: