Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

duvidas impressora laser para impressão de convites e lembrancinhas sera que compensa?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: duvidas impressora laser para impressão de convites e lembrancinhas sera que compensa?

Mensagem por lilian.lahasfae em 14/5/2013, 11:10

Bom queridas, preciso relatar minha decepção com a cp1025, tenho uma que não imprime em gramaturas maiores e iguais a 180g e assim fica muito difícil para trabalhar com rótulos personalizados. Fora que o tonner não aguenta muito não. Bom, pra mim foi uma decepção! É algo totalmente pessoal , mas estou a procura de uma impressora que imprima pelo menos até 200g e vocês tem alguma experiencia em relação a gramatura?

lilian.lahasfae
Novinha em Folha

Re: duvidas impressora laser para impressão de convites e lembrancinhas sera que compensa?

Mensagem por michele.costalima.3 em 19/5/2013, 09:56

Olá meninas sou nova por aqui..rs
Help..comecei a fazer uns adesivos para o aniversário de minha afilhada depois de tudo prontinho..fui para impressão..usei uma hp multifuncional jato de tinta (só não lembro a serie) Papel Foto Adesivo A4 130 de gramatura..depois de impresso e esperar...passei o dedo em cima e onde a tinta preta esta saindo..alguem sabe me dizer se usei o papel errado ou a impressora que não serve para esse tipo de trabalho..me ajudem o aniversário é na proxima semana...beijos

michele.costalima.3
Novinha em Folha

Mensagem por GIZELE MELO em 19/5/2013, 12:33

Lilian acho que vai muito da configuração da impressora, imprimi esses dias no couche 230 e ela imprimiu, mas descascou dai fui tentando todas as possibilidades e enfim consegui uma impressao boa sem falhas, entao vejo que depende muito de como você configura o papel e etc. To com o cartucho original que veio com ela e ate onde sei, vem com um pingo de tinta so pra testes, acredita que ja imprimi uma base de 300 convites e fora os testes que você acaba perdendo tinta, mas ate agora ela ta imprimindo normal. Vi tb que se vc pegar um arquivo com baixa resolução isso obviamente vai interferir na impressão, portanto a resolução da imagem tem tudo a ver com o resultado final no caso a impressão. Tenho reservas com relação a jato de tinta porque ela deixa aqueles "risquinhos" e acho isso péssimo ja que o produto nao vai ficar com aspecto profissional e sim caseiro, sou tao chata com isso que ate com os pontinhos da laser fico incomodada, enquanto nao fica perfeito vou imprimindo ate que isso nao seja notado,
Bom essa é minha opiniao ah e minha laser é a hp 1025.
GIZELE MELO
Falante

Touro Mensagens : 232

http://www.elo7.com.br/scrapparty

Mensagem por lilian.lahasfae em 6/6/2013, 16:00

Pois é Gizele, por isso que falo que é só minha experiência mesmo, só pode, rssss. Trabalho sempre com imagens de alta qualidade, quando imprimo em gramaturas até 120 fica tudo perfeito, nem os pontinhos eu vejo rssss, mas imprimindo mais que isso, a minha impressora simplesmente borra tudo. Os papeis também são bons.... Tenho um estoque de papeis de todos os tipos de tanto que já comprei... Já li e vi que as impressoras HP tem problemas para imprimir altas gramaturas por conta da entrada do papel. Preciso investir em uma que imprima sem problemas.... Mas depois dessa ultima, fico meio preocupada e fazer outro investimento furado.... Meu tonner que veio durou pouquíssimo, pelo meu uso constante, mas pelas contas consegui imprimir uns 600 convites 10x15 (150 folhas)....vai ver pensei que ela ia fazer milagre mesmo....

lilian.lahasfae
Novinha em Folha

Mensagem por karina.decassiaramos em 6/6/2013, 16:20

Então é isso né gente .... não existe a perfeição ... tudo questão da necessidade e de se adequar com cada impressora ... cansei de procurar... agora vou procurar é preço ... rsrs
karina.decassiaramos
Começando a me entrosar

Touro Mensagens : 133

Mensagem por Dani Vignoli em 9/6/2013, 20:16

Meninas na minha 1525 da HP imprimo papel de 230 de gramatura sem problemas
Dani Vignoli
Mega falante
Mega falante

http://scrapseencantos.wordpress.com/

Mensagem por thabs86 em 10/6/2013, 07:18

Já consegui imprimir até 300 na minha hp 1315

thabs86
Soltando a língua

Virgem Mensagens : 62

http://www.artenath.com

Mensagem por Neila Alves em 11/6/2013, 18:48

Dani Vignoli escreveu:Meninas na minha 1525 da HP imprimo papel de 230 de gramatura sem problemas

Dani, você já imprimiu uma "boa" quantidade nessa gramatura? Tipo, mais de 200 folhas? Se sim, e continua sem problemas, então acho que vou adquirir uma da HP também...É que eu tenho uma de outra marca e até imprimia sem problemas também papel couche de 230g, mas depois que imprimi de uma vez só 50 folhas nessa gramatura ela começou a apresentar problemas na impressão, daí entrei em contato com a assistência técnica que informou que essas impressoras a laser "caseiras" não são adequadas para imprimir papeis com mais de 180g, então no começo algumas até imprimem, mas depois acaba danificando o fusor...pranto
Depois disso, eu tinha até desistindo de ter outra, porque não posso comprar uma profissional mesmo, de "grande" porte, e precisaria imprimir muito nessa gramatura, então voltei a imprimir em gráficas, mas vou pesquisar mais sobre a HP então... duv =)
Neila Alves
Novinha em Folha

Mensagem por Dani Vignoli em 12/6/2013, 00:14

Neila eu já imprimi bastante mas não de uma só vez.

Mais de 200 já foram sim.
Dani Vignoli
Mega falante
Mega falante

http://scrapseencantos.wordpress.com/

Mensagem por Neila Alves em 13/6/2013, 20:21

Dani Vignoli escreveu:Neila eu já imprimi bastante mas não de uma só vez.

Mais de 200 já foram sim.

Certo, obrigada, vou pesquisar o preço dela...kisss
Neila Alves
Novinha em Folha

Mensagem por IsisRG em 16/6/2013, 14:36

michele.costalima.3 escreveu:Olá meninas sou nova por aqui..rs
Help..comecei a fazer uns adesivos para o aniversário de minha afilhada depois de tudo prontinho..fui para impressão..usei uma hp multifuncional jato de tinta (só não lembro a serie) Papel Foto Adesivo A4 130 de gramatura..depois de impresso e esperar...passei o dedo em cima e onde a tinta preta esta saindo..alguem sabe me dizer se usei o papel errado ou a impressora que não serve para esse tipo de trabalho..me ajudem o aniversário é na proxima semana...beijos

Michele vc tem que configurar em que papel vai imprimir na hora.
IsisRG
Novinha em Folha

Áries Mensagens : 17

Mensagem por Dany em 28/7/2013, 17:22

Boa Tarde meninas

Para imprimir em papel fotográfico, numa impressora jato de tinta, as tintas tem que ser CORANTE, se não elas vão manchar. O que acontece é que quando se usa a jato de tinta com tintas originais, a maioria dos cartuchos vem com tinta colorida corante e preta pigmentada.

Se for Bulk, fique atento a isto, para quem usa papel fotográfico, sempre compre tintas corantes.

Dany
Novinha em Folha

Sagitário Mensagens : 12

Mensagem por mary barbosa em 6/8/2013, 00:32

bom acabei optando por uma multifuncional da hp o modelo é M175A e assim eu acabei de instala ela e estou encantada com a perfeição das cores, nossa jato de tinta não tem nem como comparar sem falar que o preço dos toner não sai muito caro tendo em vista de outras que vi por ai, 180,00 cada um já vi ate de 300,00, enfim não sei se esse tonner dura mas em questão de qualidade compensa muito. quem tiver na duvida pode comprar sem medo.
mary barbosa
Começando a me entrosar

Câncer Mensagens : 103

Mensagem por Mãe.do.Bê em 27/1/2014, 13:56

mary barbosa escreveu:bom acabei optando por uma multifuncional da hp o modelo é M175A e assim eu acabei de instala ela e estou encantada com a perfeição das cores, nossa jato de tinta não tem nem como comparar sem falar que o preço dos toner não sai muito caro tendo em vista de outras que vi por ai, 180,00 cada um já vi ate de 300,00, enfim não sei se esse tonner dura mas em questão de qualidade compensa muito. quem tiver na duvida pode comprar sem medo.

ainda encantada com a impressora??
Mãe.do.Bê
Novinha em Folha

Sagitário Mensagens : 4

Mensagem por Mãe.do.Bê em 27/1/2014, 20:40

Dany escreveu:Eu uso a jato de tinta HP Pro 8600 com cartuchão e estou feliz da vida com ela, ah uso tinta boa quase não tenho problemas, faço tudo nela

Oie, boa noite!! Vc ainda usa essa impressora??
Mãe.do.Bê
Novinha em Folha

Sagitário Mensagens : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: