Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Multifuncional com Bulk Ink

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Multifuncional com Bulk Ink

Mensagem por HelenM em 5/1/2013, 20:49

Olá lindonas!
Eu tenho mandado as coisas pra gráfica, mais queria colocar bulk na minha impressora, vejo muitas dizendo q imprimem em casa e tal então deve valer mais apena, fora q eu não vou precisar contar com o tempo de entrega ir buscar e tal...sendo q quanto mais eu leio mais confusa eu fico...
Minha impressora é Epson Tx320f não ví ninguém falando dela por aki e gostaria de saber se alguém tem dela com bulk, se funfa bem, eu adorei essa impressora, acho q ela tem uma qualidade muito boa, mais o tal do bulking me deixou na dúvida agora...
Tem alguém aí q tem ou teve pra me dizer se funciona bem?

Bjus lindas!
HelenM
Novinha em Folha

Mensagem por Carlos Silva em 6/1/2013, 00:55

Bem.. eu tenho uma epson T50 . Veio com o bulk ink pra eu instalar. Uso tinta corante pois meu uso é mais para imprimir capas de dvds para o meu trabalho. lembrando a todas que o reservatório de tintas deve sempre ficar ao mesmo nível da impressora. Não pode ficar mais elevado e nem abaixo. Quanto a não ficar sem imprimir, eu já fiquei 2 dias sem imprimir e não tive problemas. A tinta corante dificilmente entope as cabeças de impressão. Tem sempre que observar nas mangueiras que liga o reservatório ao cartucho se não tem ar. Se tiver, use uma seringa para puxar a tinta pelo cartucho na abertura superior. Só abrir e puxar até q a tinta suba pela seringa. Aí só fazer umas 3 limpezas de cabeça pelo serviço da impressora e imprimir a página de teste da limpeza. Saindo as cores e a impressão de acordo com o indicado,está blz. Só imprimir normal!
Carlos Silva
Novinha em Folha

Capricórnio Mensagens : 23

http://www.skyartsproducoes.com.br  (em manutenção)

Mensagem por Carlos Silva em 6/1/2013, 00:59

HelenM

Dá uma olhadinha nesse video! Parece que funciona perfeitamente.

http://www.youtube.com/watch?v=1O-6ezYF3j0
Carlos Silva
Novinha em Folha

Mensagem por HelenM em 6/1/2013, 20:16

Eu ví esse vídeo já, eu tô insegura pq minha impressora ainda está na garantia, mais no fim acho q vou acabar colocando, tomara q dê tudo certinho...Obrigada Carlos!
HelenM
Novinha em Folha

Mensagem por Carlos Silva em 6/1/2013, 20:23

Por nada! Vale a pena o bulk ink. É uma economia enorme de tinta!
Carlos Silva
Novinha em Folha

Mensagem por HelenM em 6/1/2013, 20:29

Poxa ia ser uma mão na roda ter como imprimir em casa...não vou imprimir todos os dias , ainda estou começando os trabalhos com personalizados, então as encomendas não estão bombando sabe kkkkkkkkkkkkkkk...vc sabe de alguém Carlos q tem bulking e ficou mais dias (vc disse q ficou 2) sem imprimir?
Sabe me dizer se tem algum vídeo explicando a fazer essa limpeza de cabeçote?
Tô crua no assunto, desculpa kkkkkkkkkkkkkkkk
HelenM
Novinha em Folha

Mensagem por Carlos Silva em 6/1/2013, 20:55

HelenM

Bem.. os que conheço imprimem todos os dias! Essa limpeza do cabeçote vc faz no próprio programa da impressora. No windows, vá em iniciar.. Dispositivos e Impressoras. Aí vai aparecer sua impressora na tela. Clique com o botão direito do mouse em cima da impressora e no quadrinho que abrir, vá em preferências de impressão (se tiver essa opção). Aí no quadrinho que abrir, alguma aba desse quadrinho deve ter a parte de manutenção. Aí só vc fazer a verificação dos jatos ( deixe uma folha em branco para imprimir). Se tiver falhas nas linhas de impressão, é só mandar fazer a limpeza das cabeças e depois faça novamente a verificação dos jatos, para ver se tá ok!
Carlos Silva
Novinha em Folha

Mensagem por HelenM em 6/1/2013, 21:00

Bem explicadinho, obrigada Carlos me ajudou muito! hug1
HelenM
Novinha em Folha

Mensagem por Carlos Silva em 6/1/2013, 21:13

Por nada! Depois posta aqui se deu certo! ;)
Carlos Silva
Novinha em Folha

Mensagem por Lorena Corumba em 6/1/2013, 21:21

Neila Alves escreveu:Meninas, nas minhas pesquisas sobre impressoras soube que a impressora mais indicada pra esse tipo de trabalho é a epson t50 por ela ter 6 cores a qualidade da impressão fica ainda melhor. E a linha officejet da hp é boa também por ser mais rápida. E acho que ambas aceitam bulk. A L200 é muito boa também, mas li que é bem lentinha mesmo, rs.
#ficaadica ;)
Bjs!

Eu tenho a L200 e sou totalmente #APAIXONADA por ela. Não é lenta não.

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Capricórnio Mensagens : 331

Mensagem por Carlos Silva em 6/1/2013, 21:32

Devemos lembrar que a qualidade em que vai se imprimir influencia na velocidade. Quanto maior a qualidade de impressão, mais devagar é a impressão. Mas vale a pena esperar para ter um trabalho de qualidade.
Carlos Silva
Novinha em Folha

Mensagem por Lorena Corumba em 7/1/2013, 10:52

Carlos Silva escreveu:Devemos lembrar que a qualidade em que vai se imprimir influencia na velocidade. Quanto maior a qualidade de impressão, mais devagar é a impressão. Mas vale a pena esperar para ter um trabalho de qualidade.

Com certeza, sei bem disso.

Lorena Corumba
Falo demais da conta!!!

Capricórnio Mensagens : 331

Mensagem por aline.m.costa.7 em 3/2/2013, 15:49

Eu comprei uma Tx 320 e instalei o bulk no mesmo dia! Fiquei apavorada quando o técnico falou que tinha que imprimir todos os dias até que viajei e fiquei 1 semana fora. Achei que quando voltasse teria entupido tudo, mas nada, estava imprimindo normalmente! E nunca tive que fazer verificação e limpeza dos jatos. Eu comprei ela em novembro e não me arrependo!
aline.m.costa.7
Começando a me entrosar

Virgem Mensagens : 100

Mensagem por HelenM em 4/2/2013, 10:36

Ahhhh q bom Aline!!

Eu lí tanta coisa q fiquei apavorada antes de colocar, aí por fim desisti disso e comecei a procurar como recarregar meu cartucho pra usar pra tirar xerox ou imprimir algo em casa msm, e deixar as encomendas pra fazer na gráfica msm como já faço, aí achei a opção de cartuchos recarregáveis, eu não sabia q existia pra epson essa opção, corri na loja e comprei, até agora tô amando, cabem 13ml em cada cor, não precisa instalar nada, é só tirar o cartucho original e colocar esse....só...eu msm vou recarregar em casa, ainda estou em fase de testes né, pra ver durabilidade da tinta no papel e tal, mais por enquanto tô gostando muito...

Bjão
HelenM
Novinha em Folha

Mensagem por HelenM em 28/2/2013, 01:48

Gente olha eu aqui outra vez kkkkkkkkkkkkkkk tô agarrada nesse assunto só Jesus...

Comprei cartuchos recarregáveis e tal, como citei acima, fiz os testes e eis que 1 mês e pouco depois tudo começa a desbotar cry liguei pra loja e me informaram que isso é decorrente da tinta ser tipo corante, que pra ter trabalhos mais duradouros eu devia utilizar tinta pigmentada, sendo que minha máquina é pra tinta corante né? Vai dar problema lógico, mais daí eu caçando tinta ORIGINAL, achei os refis pra Epson L200, pesquisei e com muito custo encontrei 1 ou 2 lugares denominando esses refis como tinta corante, mais sempre deixando claro que são "pra somente ser utilizadas na epson L200"...então...pela lógica não teria problema eu utilizar essa tinta na minha impressora certo?Uma vez que é original e corante....pra mim faz sentido, mais eu queria saber se algum de vcs sabe mais sobre essa tinta, se já utilizam ela em outra máquina, já revirei a internet de cabeça pra baixo e não encontrei nada sobre utilizar em outra impressora epson....alguém aí saberia dizer? crazy
HelenM
Novinha em Folha

Mensagem por Convidado em 5/3/2013, 23:47

Lorena Corumba escreveu:
Neila Alves escreveu:Meninas, nas minhas pesquisas sobre impressoras soube que a impressora mais indicada pra esse tipo de trabalho é a epson t50 por ela ter 6 cores a qualidade da impressão fica ainda melhor. E a linha officejet da hp é boa também por ser mais rápida. E acho que ambas aceitam bulk. A L200 é muito boa também, mas li que é bem lentinha mesmo, rs.
#ficaadica ;)
Bjs!

Eu tenho a L200 e sou totalmente #APAIXONADA por ela. Não é lenta não.

Lorena também tenho uma L200 e o custo-benefício é ótimo para vários tipos de impressos, a única coisa que eu não consegui é configurar a impressão em couchê, você usa que tipo de papel?
Beijos

Convidado
Convidado

Mensagem por heloires Nogueira em 6/3/2013, 11:20

Oi,
Peguei na net.
Com qual freqüência devo usar minha impressora?
Depende muito das tintas que estão sendo utilizadas, veja abaixo qual tinta seu bulk ink esta usando e siga corretamente esta exigência.
Corante: 2 vezes por semana
Corante uv: 2 vezes por semana
Pigmentada e sublimatica: E recomendável fazer, pelo menos uma limpeza de cabeça todos os dias, ou uma impressão.
(Fonte: www.bulkinkbr.com.br/, acesso em 06/03/2013).
heloires Nogueira
Começando a me entrosar

Virgem Mensagens : 127

Mensagem por janvital em 12/3/2013, 08:44

bom saber Heloires! smile
janvital
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Libra Mensagens : 1160

http://blog-da-jan.blogspot.com