Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Multifuncional com Bulk Ink

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Multifuncional com Bulk Ink

Mensagem por elaine bueno em 22/10/2012, 15:56

Olá, bonitas!

Estou sem impressora e está dificil encontrar um lugar que imprima em papel adesivo em pouca quantidade, estou pensando em comprar um multifuncional com bulk ink, queria uma indicação de alguma maquina boa e barata.
elaine bueno
Novinha em Folha

Áries Mensagens : 4

Re: Multifuncional com Bulk Ink

Mensagem por marinho.daniele em 22/10/2012, 16:26

Elaine, nunca vi a impressora já vir com o bulk ink, normalmente este serviço é feito nas impressoras comuns. Tem umas marcas que prestam e outras que não prestam pra fazer isto, é bom se certificar antes de comprar.
marinho.daniele
Soltando a língua

Escorpião Mensagens : 89

Mensagem por Lórien em 22/10/2012, 17:19

Normalmente se converte em bulk impressoras comuns, que não sejam multifuncionais. A única que já vem com bulk é uma Epson, que não é multi.
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por aline.m.costa.7 em 22/10/2012, 18:50

Meninas, acabei de comprar uma Epson multi funcional (era mais barata que a comum) e mandei na mesma hora instalar o bulk. Antes de comprar, pesquisei em duas lojas os modelos que aceitavam bem o bulk e mesmo assim, quase ia comprando uma que a vendedora do bulk "lembrou" que, às vezes, não aceita! Perguntei o que acontecia nesse caso: não podemos fazer nada, ela me disse. Além disso, sempre que violamos a impressora, perdemos a garantia. O certo é testar se ela funciona bem ANTES de instalar o bulk.
Apesar de ter lido bastante aqui e conversado muito com o pessoal da loja, tiveram "coisas" que só fiquei sabendo depois que instalei.
Por exemplo, lá me disseram que o bulk não é feito para ficar parado, que eu tinha que imprimir TODO dia! Como não trabalho com isso, fiquei meio chocada, mas já arranjei uma solução que é levar pro trabalho do meu marido. Isso por que a tinta seca e entope o bico... Aí a manutenção da impressora pode sair uma fortuna (segundo eles), e não valer a pena!
Bom, sei que desde 6 feira, que foi o dia que instalei até hoje já imprimi umas 10 páginas no papel fotográfico com qualidade "foto de alta qualidade" e a impressão ficou linda!!! Seca na hora! E a tinta não desceu nenhum milímetro! Essa é a parte boa! A gente imprime , testa, erra, sem pena de gastar a tinta!
Bom, ainda tenho muuuuito pouca experiência com ela mas vou contando tudo pra vocês.
aline.m.costa.7
Começando a me entrosar

Virgem Mensagens : 100

Mensagem por aline.m.costa.7 em 22/10/2012, 18:51

Queria aproveitar e perguntar aqui pra quem tem bulk - esse negócio de ter que imprimir TODO dia é sério mesmo????
aline.m.costa.7
Começando a me entrosar

Mensagem por aline.m.costa.7 em 22/10/2012, 18:53

E nas lojas que eu fui, a Epson com bulk de fábrica custa em torno de R$800,00 e só pode/deve usar a tinta deles, que custa o triplo!
aline.m.costa.7
Começando a me entrosar

Mensagem por Lórien em 23/10/2012, 06:26

aline.m.costa.7 escreveu:E nas lojas que eu fui, a Epson com bulk de fábrica custa em torno de R$800,00 e só pode/deve usar a tinta deles, que custa o triplo!

Mas ainda assim é muito mais barato que as tintas normais. É recomendável para quem faz questão da garantia. Eu, quando for bulk-inkar vou usar uma Epson velha, assim não tenho nada a perder! Eu não converteria uma na garantia...

Quanto a usar todo o dia, o que o técnico te orientou quanto à frequencia da limpeza dos cabeçotes? Eu acho que, se você deixar parada um dia quando ligar fizer a limpeza de cabeçote não tem problema...

Lórien
Moderadora

Mensagem por marinho.daniele em 23/10/2012, 12:38

Aline, quer dizer que imprimindo no papel fotográfico fica com uma boa qualidade? Sempre fui meio desconfiada com relação a isso, porque no papel comum não fica tão bonito.... qual foi a gramatura que vc usou? Tenho 2 em casa, o de 230g e o de 180g, que vou usar pra imprimir os personalizados da minha filha.....(tem como vc postar a foto de algo que vc imprimiu, só pra ter uma idéia?)
marinho.daniele
Soltando a língua

Mensagem por Tatiana em 23/10/2012, 14:06

Meninas,

Tem uma impressora da Epson, se não me engano a L1200 que já vem com o sistema de bulk instalado de fábrica e tem um valor razoavelmente bom... Pelo que andei pesquisando o único defeito dela é ser mais lenta que as outras impressoras a jato...

Vou ver se encontro o site onde li sobre ela e posto aqui para vocês.

Beijosss
Tatiana
Me sinto em casa

Câncer Mensagens : 285

http://www.blog.flordelisatelie.com

Mensagem por Zeli em 23/10/2012, 14:59

Aline,
Onde comprou o sistema bulk??? Me fale, pois preciso de um lugar que já saiba que tem qualidade no produto.
abraços

Zeli
Novinha em Folha

Gémeos Mensagens : 44

Mensagem por AnnaPaula em 23/10/2012, 16:01

Olá meninas,
A Epson L200 é multifuncional e vem com bulk direto da fábrica.
Eu tenho uma e acho que para o meu uso compensa. Ela é meio lerdinha ...
A tinta tem que ser só a da Epson pois tem que inserir na máquina um código de "liberação" que junto com as tintas.
AnnaPaula
Quase enturmada

Áries Mensagens : 173

Mensagem por aline.m.costa.7 em 23/10/2012, 17:21

Daniele, eu gostei muito da impressão no fotográfico, usei o de 180. Depois eu mostro uma foto sim, agora estou na rua!

marinho.daniele escreveu:Aline, quer dizer que imprimindo no papel fotográfico fica com uma boa qualidade? Sempre fui meio desconfiada com relação a isso, porque no papel comum não fica tão bonito.... qual foi a gramatura que vc usou? Tenho 2 em casa, o de 230g e o de 180g, que vou usar pra imprimir os personalizados da minha filha.....(tem como vc postar a foto de algo que vc imprimiu, só pra ter uma idéia?)
aline.m.costa.7
Começando a me entrosar

Mensagem por Edilaine em 23/10/2012, 17:35

Eu tinha uma tx123 da Epson, como imprimo muito começou a dar problema, tinha que ajudar ela a puxar o papel rsrs, depois foi o problema da tinta! O barato sai caro!!! Comprei uma tinta pigmentada e entupio a cabeça de impressão, (ela é mais densa) se usarem pesquisem uma marca boa...desisti dessa impressora, para consertar iria ficar muito caro, comprei faz 1 mês a T50 da epson, já com bulk instalado e já vem até cheio, escolhi desta vez a tinta corante rsrs, e estou amando ela, coloco 20 folhas para imprimir e vai direitinho, sem stress rsrs além da qualidade da imagem tb, qto a imprimir pelo menos 01 folha por dia para a tinta não ficar parada nos bicos e entupir...
Edilaine
Novinha em Folha

Mensagem por Lórien em 24/10/2012, 06:07

olha, a minha TX135 sem bulk, que eu tenho há cerca de 1 ano, eu tenho que ajudar a puxar a folha também, uma caca. Isso nunca acontecia com a velhinha, a C65.

Ana, eu não lembrava que a L200 é multifuncional, obrigada pela ajuda!
Lórien
Moderadora

Mensagem por Edilaine em 24/10/2012, 10:11

Verdade as antigas são mais resistentes, eu tb tive uma da hp, (não lembro o modelo) essa imprimia bem! Sem ajudar ela rsrs
Edilaine
Novinha em Folha

Mensagem por Neila Alves em 24/10/2012, 10:18

Meninas, nas minhas pesquisas sobre impressoras soube que a impressora mais indicada pra esse tipo de trabalho é a epson t50 por ela ter 6 cores a qualidade da impressão fica ainda melhor. E a linha officejet da hp é boa também por ser mais rápida. E acho que ambas aceitam bulk. A L200 é muito boa também, mas li que é bem lentinha mesmo, rs.
#ficaadica ;)
Bjs!
Neila Alves
Novinha em Folha

Mensagem por Edilaine em 24/10/2012, 10:32

Neila Alves escreveu:Meninas, nas minhas pesquisas sobre impressoras soube que a impressora mais indicada pra esse tipo de trabalho é a epson t50 por ela ter 6 cores a qualidade da impressão fica ainda melhor. E a linha officejet da hp é boa também por ser mais rápida. E acho que ambas aceitam bulk. A L200 é muito boa também, mas li que é bem lentinha mesmo, rs.
#ficaadica ;)
Bjs!

Elá é ótima! Eu recomendo ;)
Edilaine
Novinha em Folha

Mensagem por marinho.daniele em 24/10/2012, 11:51

Obrigada, Aline !!
marinho.daniele
Soltando a língua

Mensagem por Janaina Romeiro em 24/10/2012, 16:11

Bom eu coloquei o bulk na minha hp c4480 e não tive a mesma sorte que vocÊs só gastei dinheiro e ela nunca funcionou normalmente, não sei se o bulk é chinês, dizem que são os piores ou se foi ela que não aceitou mesmo...estou triste...por exemplo agora ela está parada dando a informação de que o cartucho é incompatível...fiquei com tanta raiva que arranquei tudo.

Janaina Romeiro
Novinha em Folha

Mensagem por gabriela.okamoto.1 em 13/11/2012, 13:57

Meninas por favor se alguem puder me ajudar serei grata, comprei um bulk ink pra minha impressora depois de ler aqui que vcs gostam e tal, pois bem fui instalar e eis que esta vazando tudo a tinta no cartucho a impressao tá uma m... alguem poderia me dar dicas do que fazer, minha impressora é hp 3050.

gabriela.okamoto.1
Soltando a língua

Áries Mensagens : 86

Mensagem por Lórien em 13/11/2012, 14:33

Volta onde você colocou o bulk e reclama!
Lórien
Moderadora

Mensagem por gabriela.okamoto.1 em 13/11/2012, 14:58

Ah Lórien eu comprei pelo ml

gabriela.okamoto.1
Soltando a língua

Áries Mensagens : 86

Mensagem por Lórien em 13/11/2012, 19:36

ops... o ideal é que bulks sejam instalados por técnicos. Você provavelemente instalou errado. Veja se está entrando ar no bulk.
Lórien
Moderadora

Mensagem por elaine bueno em 14/11/2012, 09:25

gabriela.okamoto.1 escreveu:Ah Lórien eu comprei pelo ml

no youtube tem alguns videos ensinando a instalar talvez encontre algo que possa te ajudar.
elaine bueno
Novinha em Folha

Áries Mensagens : 4

Mensagem por Regina em 14/11/2012, 13:10

Ló, também tive uma C65 que eu adorava por ser muito boa. Também vi impressora que já vem com Bulk da Epson mas não vi ainda da Hp.
Qual seria a de melhor qualidade para impressão fotográfica? Também vou imprimir documentos além de material para scrap. Estou em dúvida. Qual a melhor? duv

Regina
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Sagitário Mensagens : 1097

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: