Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Incentivo a me dedicar a esta area

Ir em baixo

Incentivo a me dedicar a esta area

Mensagem por Aline Layber em 19/10/2012, 20:39

Ola pessoal, já faço parte do forum há uma tempo mas sou muito de observar nem sempre comento, mas curto cada pedacinho do forum. Pois bem, sou formada em publicidade há dois anos e há um ano e meio trabalho em uma gráfica rápida... Lá conheci essa frebre que é o scrap digital. E me apaixonei... E desde então venho trabalhando com isso nas minhas horas vagas, ou seja a noite e de madrugada kkkkkk.... Mas venho percebendo que a procura é grande para essa area e lá no meu trabalho não faz mais a criação dos layouts dos personalizados, dai as meninas me indicam mas não tenho tido tempo para atender a todos que me procuraram... recebo no meu trabalho entorno de mil a mil e duzentos... e com poucas clientes que pego por fora consigo chegar perto disso também... Tenho medo de sair de lá e me apertar já que comprei um apartamento a pouco tempo... O trabalho na grafica me estressa muito, mas o trabalho com criação por fora faço com prazer e agora ???? Espero algum conselho de vocês que tenho certeza que alguem passou por algo parecido? Me ajudem???? Beijos adoro todas vocês.....
Aline Layber
Novinha em Folha

Áries Mensagens : 32

Re: Incentivo a me dedicar a esta area

Mensagem por Ciane em 19/10/2012, 21:51

Que sinuca, hein! O pessoal da gráfica vai continuar te indicando? Se for, é um ponto a favor, já que você já tem noção de qual tamanho será sua clientela!
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por Aline Layber em 19/10/2012, 22:40

Vai sim Ciane, to mesmo numa sinuca, medo de não tentar, e medo de me acomodar nessa vida e não tentar algo novo o duvida....
Aline Layber
Novinha em Folha

Mensagem por Ciane em 19/10/2012, 23:11