Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros


Preserved memories

Papel Bala para personalizar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Fernanda Polatti em 19/11/2012, 15:06

Então Ciane, mas na minha impressora o couche acaba manchando nas mãos... uma amiga comentou que o glossy não mancha... vou ver se acho o glossy sem adesivo e testar novamente!
avatar
Fernanda Polatti
Quase enturmada

Libra Mensagens : 190
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://nandaaartes.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Ciane em 19/11/2012, 15:20

Eu só gosto do couché impresso em gráfica. Na laser também acho péssimo.
avatar
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

http://scrapcris.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Fernanda Polatti em 19/11/2012, 15:59

Pois então... e a anta aqui comprou uma caixa com 70 folhas de couche! Affff
avatar
Fernanda Polatti
Quase enturmada

Libra Mensagens : 190
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://nandaaartes.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por maris em 19/11/2012, 18:08

As balinhas ficaram lindas!
como vc colou as bordas e a parte de tras?
Algumas impressoes no glossy com cor muito forte (como as balinhas q eu fiz p experimentar) tb soltam um pouco de tinta nas maos... estranho né? achei q fosse tinta de má qualidade! Até um tubinho de brigadeiro deu uma manchadinha!
Fernanda Polatti escreveu:Então Ciane, mas na minha impressora o couche acaba manchando nas mãos... uma amiga comentou que o glossy não mancha... vou ver se acho o glossy sem adesivo e testar novamente!

maris
Novinha em Folha

Libra Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Fernanda Polatti em 19/11/2012, 19:04

MAris, colei com fita dupla face...
avatar
Fernanda Polatti
Quase enturmada

Libra Mensagens : 190
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://nandaaartes.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por gabriela.okamoto.1 em 19/11/2012, 20:43

Fernanda Polatti faz um pap pra gente, eu sou meio lentinha com isso, um pap de como encapar !

gabriela.okamoto.1
Soltando a língua

Áries Mensagens : 86
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Fernanda Polatti em 20/11/2012, 08:29

gabriela.okamoto.1 escreveu:Fernanda Polatti faz um pap pra gente, eu sou meio lentinha com isso, um pap de como encapar !

Gabriela, nunca fiz um PAP. até posso tentar, mas não tem segredo... coloca dupla face e fecha! Mais tarde vejo se coloco imagens do como fiz!!
Beijos
avatar
Fernanda Polatti
Quase enturmada

Libra Mensagens : 190
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://nandaaartes.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por maris em 20/11/2012, 12:34

Gabriela, eu fiz diferente! fiz com o glossy adesivo. Fiquei com receio da dupla face dificultar muito a hora de abrir, já que fica um plastico bem resistente.
Embalei a bala já embalada! Como os rotulos de bis, etc... q fazemos. Dependendo do tamanho da bala, a arte pode ser de uns 6X6cm
gabriela.okamoto.1 escreveu:Fernanda Polatti faz um pap pra gente, eu sou meio lentinha com isso, um pap de como encapar !

maris
Novinha em Folha

Libra Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Fernanda Polatti em 20/11/2012, 12:52

maris, eu tirei o papel da bala, deixei só o celofane que envolve, usei bala tipo bala 7 belo, sabe? E abriu facinho, pois o papel é fácil de rasgar!
avatar
Fernanda Polatti
Quase enturmada

Libra Mensagens : 190
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://nandaaartes.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por maris em 20/11/2012, 14:53

Hum... muito bom assim!
Vou tentar!!! rsrs congr
Fernanda Polatti escreveu:maris, eu tirei o papel da bala, deixei só o celofane que envolve, usei bala tipo bala 7 belo, sabe? E abriu facinho, pois o papel é fácil de rasgar!

maris
Novinha em Folha

Libra Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por iris Macedo em 24/1/2013, 21:06

Ta com cara de ser o glossy mesmo heim, vou fazerf p festa da minha pequena !

iris Macedo
Soltando a língua

Áries Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 31
Localização : Brasilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Soninha Pinheiro em 20/2/2013, 18:22

Preciso fazer alguns rótulos e resolvi fazer com papel couché e colar com fita dupla face.
Pensei em utilizar o couché adesivo mas fiquei com receio de que ao manusear o rotúlo para embalar os doces, ele ficasse enrugado e então acabaria estragando e perdendo alguns. Quem já fez com papel adesivo poderia me dizer se é complicado para embalar?
avatar
Soninha Pinheiro
Novinha em Folha

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Fernanda Polatti em 23/2/2013, 08:23

Soninha, pra usar o couche vai depender do tipo de impressora que pretende usar... ele mancha muito na jato de tinta... mesmo os que dizem que podem ser utilizados nessa impressora... eu não tenho problemas de embalar com papel adesivado...
avatar
Fernanda Polatti
Quase enturmada

Libra Mensagens : 190
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://nandaaartes.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Soninha Pinheiro em 23/2/2013, 16:56

Fernanda, eu imprimo minhas artes em gráfica e eles imprimem tudo na impressora laser.
Fico com um pouco de receio de fazer os rótulos em papel adesivo, pois em um PAP que encontrei na net, a artesã disse que tem que tomar mais cuidado ao manusear o adesivo, que tem um jeito certo de fechar a lateral pra não ficar enrugado...fiquei com receio de perder muitos rótulos até pegar o jeito de embalar...rsrs
Acho que fazer o rótulo com papel couché é um pouco mais trabalhoso que o adesivo, pois tem que usar cola ou fita dupla face nas extremidades. Mas acho que apenas testando os dois tipos de papéis pra saber o que vou me adaptar melhor não é mesmo?
avatar
Soninha Pinheiro
Novinha em Folha

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Fernanda Polatti em 23/2/2013, 16:59

com certeza Soninha... eu faço com adesivo e não me arrependo... sempre dá certinho!!!!
avatar
Fernanda Polatti
Quase enturmada

Libra Mensagens : 190
Data de inscrição : 12/10/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://nandaaartes.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por ELISANGELA GOMES LIMA em 25/2/2013, 18:29

vou testar essa semana fazer essa balinhas personalizadas assim que eu fizer trago aki para mostrar para vcs...bjs
avatar
ELISANGELA GOMES LIMA
Novinha em Folha

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por ELISANGELA GOMES LIMA em 5/4/2013, 18:33

Fiz e deu certinho a foto ta ruim pq tirei do celular beijos obrigada pela força
avatar
ELISANGELA GOMES LIMA
Novinha em Folha

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Ciane em 5/4/2013, 21:03

Elisângela,

Dá uma olhada nesse tópico que ensina a colocar imagens nas postagens:
http://amigasdsm.forumeiros.com/t2811-inserindo-imagem-nos-topicos
avatar
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

http://scrapcris.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por ELISANGELA GOMES LIMA em 8/4/2013, 09:37

vou ler reler e ler de novo nao tá entrando na cabeça rs beijos Ciane obrigada...
avatar
ELISANGELA GOMES LIMA
Novinha em Folha

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por iris Macedo em 16/6/2013, 01:01

IGA24 escreveu:Você fala da caixa-bala? Se for eu uso papéis de gramatura 180.

Te deixei uma msg privada sobre caixa bala, se puder me ajudar por favor!
Bjk

iris Macedo
Soltando a língua

Áries Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 31
Localização : Brasilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Dany em 27/7/2013, 20:57

Olá!

Eu não estou conseguindo ver foto nenhuma, não sei porque.

Estou anexando uma foto, e vcs me digam se é desta bala que estão falando.



Dany
Novinha em Folha

Sagitário Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Dany em 27/7/2013, 21:02

Mais uma foto....


Dany
Novinha em Folha

Sagitário Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Papel Bala para personalizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum