Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Dúvida sobre rastramento de imagens no studio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre rastramento de imagens no studio

Mensagem por alspider709 em 2/7/2012, 16:58

Oi meninas, tô com 2 problemas:
1. Vocês sabem como apagar vários pontos de rastreamento dentro de uma imagem de uma só vez? As vezes quando rastreamos, a imagem não fica toda coberta de amarelo, alguns pontos dentro da imagem que não queremos cortar ficam com pontos e as vezes são muuitos! Para apagar um a um, dá muito trabalho! Sem falar no tempo em que se perde. Sabem de algum truque? Obrigada!

2. O cooler (ventilador do computador) liga toda hora que estou no programa da Sil, vocês também perceberam se o Studio é muito pesado? Não entendo nada de hardware, mas sei que meu computador não é muito fraco, não... É estranho pois é só quando estou trabalhando no Studio, outros programas tbm pesados tipo corel ou Photoshop que uso muito, não acontece... Tenho medo de dar pau... Alguém entende alguma coisa sobre isso?

Obrigada, bjs a todas!
alspider709
Quase enturmada

Re: Dúvida sobre rastramento de imagens no studio

Mensagem por Lórien em 2/7/2012, 18:18

1) Eu costumo apagar um por um, nunca tive esse problema.

2) Eu não sei se você tiver toneladas de imagens da biblioteca deixa o studio mais pesado, mas aqui ele é tranquilo de usar. E meu note tá velhinho já, coitadinho...
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por alspider709 em 3/7/2012, 19:15

Obrigada, Lórien!
Mas realmente eu acho péssimo apagar ponto por ponto, vou pesquisar mais um pouco se achar alguma novidade conto pra vocês... Não tenho muitas imagens na biblioteca não, dever ser outro problema, vamos tentar instalar novamente o studio... valeu!
alspider709
Quase enturmada

Mensagem por Grice em 5/7/2012, 17:30

Oi alspider709,
sinto em te informar, se fvc estiver mexendo no ponto tem que deletar de um por um mesmo...... se os pomtos não estiverem muitos grudados e vc estiver espaço, vc pode usar a borracha para apagar. Mas aconselho, se vc tiver mexendo uma parte da figura que vc ainda vai aproveitar a primeiramente quebrar caminho com os pontos da figura que vc não quer apagar, e depois usar a borracha para os pontos que vc não vai usar.... vixi... deu para entender????
qualquer coisa estou a disposição!!
bjos
Grice

Grice
Novinha em Folha

Leão Mensagens : 35

http://scrapembrasilia.blogspot.com

Mensagem por Grice em 5/7/2012, 17:33

alspider709 e Lorien, eu notei ultimamente o sistema bem lento mesmo... acho que a Silhouette America esta mexendo na versão.... me disseram uma vez que isso pode ter a ver com o banco deles.... faz sentido né trbalhamos com a internet.... quando estou desconectada percebo melhor performance.... e com voces?????

Grice
Novinha em Folha

Leão Mensagens : 35

http://scrapembrasilia.blogspot.com

Mensagem por alspider709 em 5/7/2012, 22:37

Oi Grice... estava mesmo pensando em te enviar uma msg, você também rastreia e apaga ponto a ponto os "indesejáveis"? Descobri que meu problema com o studio não é memória, é a ventilação do cooler mesmo...bjs
alspider709
Quase enturmada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: