Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Como você se comporta....?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Como você se comporta....?

Mensagem por Cynthia piauiense em 16/7/2012, 16:26

Gostei muito. Obrigada pelo toque.
Cynthia piauiense
Começando a me entrosar

Mensagem por Ana Paula Dias em 23/8/2013, 09:34

Sou iniciante no mundo do scrap, mas como tantas outras, já fiz de tudo um pouco... por muito tempo venho acompanhando alguns trabalhos na net, e visito diversos blogs quando tenho um tempinho... eu como leitora e sem nenhum vinculo com os blogs, me sentia e me sinto completamente incomodada com comentários parecidos aos citados, além de ser "deselegante", atravessa o limite do respeito, chegando a ser ridículo... aos meus olhos, quem pratica esse tipo de atitude não passa de interesseiros, incapazes de se firmarem no mercado pela qualidade do seu trabalho e na maior cara de pau pega carona na criatividade dos outros. Segue abaixo as reflexoes que acredito, todos deveriam fazer antes mesmo de assinar uma publicação.
"Acredite: as pessoas não vão te seguir ou curtir porque você quer. Isso é conseqüência de um trabalho bem feito, de atualizações pertinentes e de muita dedicação...o que você quer? Ser uma artesã conhecida por sua capacidade e habilidade ou uma artesã oportunista e que pega carona no sucesso alheio?"
http://www.assimsim.com.br/2012/05/como-voce-se-comporta-nas-redes-sociais.html
Perdoem-me pelo desabafo, um imenso beijo a todas

Ana Paula Dias
Novinha em Folha

Virgem Mensagens : 16

http://anapaulascrapbooking.blogspot.com.br

Mensagem por sheilamattos em 23/8/2013, 14:41

clap 

sheilamattos
Novinha em Folha

Mensagem por Aline Souza em 23/8/2013, 17:40

Lórien escreveu:E aqui no fórum, por exemplo.... Tudo ok em colocar a sua marca d´agua nas fotos que você posta na galeria, mas tem gente colocando dados para contato na marca d´agua. Colocar o endereço do blog é ok, eu faço isso em algumas fotos... E endereço de site é genérico, né? Mas outros dados, como telefone para contato, e isso chega a ser invasivo.

Até porque, o público alvo daqui não é o de quem quer comprar uma festa pronta... É o de quem quer aprender a fazer. Tem necessidade disso???? Abrir uma lojinha virtual própria, uma fanpage no facebook ou anunciar num desses sites de anúncios (tem uns até gratuítos) daria muito mais retorno.

Eu tenho editado algumas mensagens de gente que pouco contribui com o fórum e, nas poucas mensagens que posta, fica oferecendo seus serviços. Poxa, o fórum e as atividades não saem de graça não! E aqui é um espaço para aprender, compartilhar e se divertir, que só é possível graças aos nossos queridos e amados patrocinadores. Quer divulgar seu trabalho também? É só falar com a Paulinha. Manda uma PM para ela, ela é super gente boa, explica o que quer fazer, e pede permissão antes de sair postando. E quem sabe você até não acaba virando um dos nossos patrocinadores?

Meninas, acho muito válido tudo o que foi falado.Infelizmente em todo lugar aparece alguém querendo se promover as custas dos outros.

Eu mesma, quase nao contribuo com o fórum, mas nao por falta de interesse e sim pouquíssima experiência. Mas dou muuuuuuito ibope!!! Rsrs, sempre apareço por aqui.

Faço o básico do básico uma vez por ano (rsrsrs), nas festinhas da minha filha.

Agradeço muito à vocês pelo desprendimento, de passar informações, ensinar com toda a paciência do mundo!

Se o foco é ensinar e trocar informações, vcs estão no caminho certo! Pois, aqui é o melhor lugar para aprender!
clap
Aline Souza
Soltando a língua

Leão Mensagens : 82

Mensagem por karina.decassiaramos em 25/8/2013, 17:59

Internet é mesmo muito complicado, como algumas disseram a falta de "olho no olho" causa algumas complicações às vezes desnecessárias.
Adorei o post ! Sou nova nesse ramo e aprendo muito com vocês ...

Infelizmente algumas pessoas usam algumas maneiras/caminhos para se promoverem e até para fazer cópias de trabalhos de outras pessoas... tenho visto cada coisa que chega dar medo rsrs
karina.decassiaramos
Começando a me entrosar

Touro Mensagens : 133

Mensagem por Ana Paula Dias em 4/5/2015, 15:24

Olá Lóren, li, reli e copiei para mim o texto que você apresentou, a confesso que de uma forma bem sutil porém direta, ele explica tudo o que uma grande parte dos artesão, blogueiros e visitantes pensam. Indelicadeza é uma coisa que não combina com o nosso mundo do Scrapbook.

Ana Paula Dias
Novinha em Folha

Virgem Mensagens : 16

http://anapaulascrapbooking.blogspot.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: