Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

meninas que tem impressora a laser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meninas que tem impressora a laser

Mensagem por verizoca em 6/3/2012, 13:42

Oi meninas!
Já li todos os tópicos sobre impressoras (laser, jato de tinta e bulk ink) e queria saber das "universitárias":

Quantas impressões coloridas dura um tonner da impressora a laser?
A Alice falou que a impressora do trabalho dela tem um tonner infinito (ela imprime sem dó nem piedade)...vcs concordam??
Li também o artigo do scrapduplo e concordo. A qualidade da impressão é outra!

Aqui em Floripa, gráfica é dureza: uma custa uma fortuna e fica lááááá no centro (gasto um monte de tempo e de gasolina). A que custa barato é pequena e me deixa na mão de vez em quando, pq aqui as coisas andam devagar quase parando! O cara ficou 12 dias com as duas máquinas quebradas, só esperando o técnico. Quando o técnico chegou, levou a peça quebrada embora e sabe-se lá quando trará de volta!!

Estou pensando em comprar uma a laser para mim, mas tem de compensar o custo do investimento!!
Quem me ajuda, quem me ajuda??
bjim,
verizoca
Falo demais da conta!!!

Gémeos Mensagens : 338

http://troppofofo.wordpress.com

Re: meninas que tem impressora a laser

Mensagem por Regi Modesto em 6/3/2012, 14:31

Com certeza compensa!
Só usei impressora à laser no trabalho, assim como a Alice, mas durava horrores também.
Pretendo comprar uma como a da Marcela do Scrapduplo.
O legal é ter as duas. A comum você imprime as coisas básicas e a laser deixa só pras coisas Vips's, rs.
O toner é mais caro, lógico, mas o custo x benefício vale super a pena!

Recomendo.

Bjocas.
Regi Modesto
Soltando as asinhas

Leão Mensagens : 414

https://www.facebook.com/OficinasDeScrapbookingonline

Mensagem por Dani Barboza em 6/3/2012, 18:50

Eu comprei uma recentemente por esse motivo, na jato de tinta ficava morrendo de medo de imprimir colorido e acabar na metade da impressão...
A que eu comprei veio com toner inical preta para 1000 páginas e toners coloridos inicial para 700 páginas, como é para uso doméstico acredito que vai durar bastante, e pretendo ir comprando um toner de cada vez por exemplo 1 por mês e deixar guardado, pois são 4 toners o valor dos quatro juntos sai mais caro que a impressora, mas vou fazendo isso, enquanto ainda tenho bastante tinta vou comprando um de cada vez, assim não pesa...
Enfim, com certeza é um ótimo investimento e além dessa vantagem não podemos desconsiderar a qualidade na impressão!!!

bj
Dani Barboza
Quase enturmada

Câncer Mensagens : 161

http://www.danieoscrap.blogspot.com

Mensagem por Dani Barboza em 6/3/2012, 18:51

Toner infinito?? Nossa existe???
Dani Barboza
Quase enturmada

Câncer Mensagens : 161

http://www.danieoscrap.blogspot.com

Mensagem por Regi Modesto em 6/3/2012, 19:30

Dani Barboza escreveu:Toner infinito?? Nossa existe???
Quem dera! rs
Mas que dura bastante, isso dura!
Regi Modesto
Soltando as asinhas

Leão Mensagens : 414

https://www.facebook.com/OficinasDeScrapbookingonline

Mensagem por simonesavio em 7/3/2012, 22:02

Pode comprar a laser q não irá se arrepender..além disso se vai pegar encomendas..sua impressora vai se pagar tranquilamente...eu comprei uma HP Laserjet color cp1025 e tô supersatisfeita...ainda tô com o toner q veio nela..mas tô programando uma compra de toner pra deixar guardado vai q o toner acaba as 2h da madrugada rsrsrfs
simonesavio
Falante

Mensagem por Dani Vignoli em 8/3/2012, 15:46

Também tenho um impressora a laser e não troco por nada.
Fiz umas coisinhas pra festa tema Flamengo e meu toner deu sinal que estava em 10%. Comprei outro mas ainda nem instalei porque esses 10 por cento está durando muito, já imprimi mais 50 tags tamanho 9 x 9 tema joaninha, capa de cadernos de receitas, usando vermelho também.
Enfim vale a pena o investimento.
Dani Vignoli
Mega falante
Mega falante

http://scrapseencantos.wordpress.com/

Mensagem por vivianrbp em 9/3/2012, 11:20

Meninas eu comprei uma também em dezembro do ano passado, meu unico problema é que não conseigo encontrar papel especial pra laser, na hora de mandar imprimir, não sei qual o papel colocar na configuração ai sai com a impressao toda errada até eu acertar, gasto um monte de folhas, não me adptei estou até querendo vende-la pois ainda está com os tonner cheios e na garantia da Samsung, se puderem fazer o pap sobre impressora a laser ficaria mto feliz... bjs
vivianrbp
Começando a me entrosar

Aquário Mensagens : 131

Mensagem por Solange Damásio em 11/3/2012, 11:41

meninas.
Também comprei uma laser já tem 4meses.
Imprimo bastante e ainda tem mais da metade do tonner.
No manual diz que dá p/ mais ou menos 1.500 cópias.
Tô super satisfeita! :)
Solange Damásio
Mega falante
Mega falante

http://sd-atelier.blogspot.com

Mensagem por Neila Alves em 15/6/2012, 08:20

Bom dia meninas!
Sou novata por aqui(tem algum tópico de apresentação?), então não sei se estou postando no lugar certo...
Tenho dúvida sobre o uso de papeis com gramatura "alta" nas impressoras a laser, porque costumo imprimir caixinhas, convites e afins, tudo o que não for adesivado em papeis couche com 170g pra cima, até de 230g, mas fazia isso em gráficas e agora estou pensando em comprar uma a laser para imprimir em casa e fiquei com essa dúvida, dá pra imprimir papeis com essa gramatura na laser sem problemas? Qual a gramatura dos papeis que vocês usam pra imprimir esse tipo de trabalho?

Beijos!

Neila Alves
Novinha em Folha

Mensagem por Ciane em 15/6/2012, 08:51

Minha impressora não é a laser, mas já vi muito trabalho impresso em laser em papel de alta gramatura.
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por Neila Alves em 15/6/2012, 11:28

Ciane escreveu:Minha impressora não é a laser, mas já vi muito trabalho impresso em laser em papel de alta gramatura.

Hum...Ok Ciane, obrigada por responder!
A sua é a jato de tinta? se sim, nela você consegue imprimir sem problemas também papeis com gramatura superior a 180g?
Neila Alves
Novinha em Folha

Mensagem por alspider709 em 15/6/2012, 11:41

Eu tenho jato de tinta, da HP, e não consigo imprimir em papéis com gramatura maior que 180g não... Comprei um glossy e ela não tá puxando direito... estou estudando a possibilidade de comprar uma a laser, mas também tenho dúvidas sobre papéis mais grossos, vou a companhar o tópico.
alspider709
Quase enturmada

Mensagem por Ciane em 15/6/2012, 13:12

A minha imprime, mas ela tem sim dificuldade de puxar o papel. Me estresso pra caramba.
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por Neila Alves em 15/6/2012, 13:33

alspider709 escreveu:Eu tenho jato de tinta, da HP, e não consigo imprimir em papéis com gramatura maior que 180g não... Comprei um glossy e ela não tá puxando direito... estou estudando a possibilidade de comprar uma a laser, mas também tenho dúvidas sobre papéis mais grossos, vou a companhar o tópico.

Sobre as jato de tinta eu li que a epson "puxa" melhor papeis de maior gramatura que a hp, então deve ser isso mesmo...mas pelo menos de 180g dá pra imprimir bem na hp? O ruim da epson é que é lenta e para imprimir imagens então...
Neila Alves
Novinha em Folha

Mensagem por Neila Alves em 15/6/2012, 13:35

Ciane escreveu:A minha imprime, mas ela tem sim dificuldade de puxar o papel. Me estresso pra caramba.

Qual a marca da tua? nossa...ja li tanto sobre impressoras hoje...espero fazer a coisa certa e depois venho conta minha própria experiência pra vocês :)
Neila Alves
Novinha em Folha

Mensagem por dani lehmann em 27/3/2013, 09:16

bom dia meninas, ja li tudo que tinha direito sobre impressoras a laser tenho duas jato de tinta hp e epsom, aqui as graficas sao muito muito caras e tenho a necessidade de imprimir gramaturas mais altas e tmbm o vinil a laser seria a impressora mais indicada p fazer a impressao de vinil e gramaturas superiores a 230? q modelo vcs indicam ?
dani lehmann
Soltando a língua

Virgem Mensagens : 60

Mensagem por dani lehmann em 27/3/2013, 09:43

meninas esqueci de falar é possível imprimir o vinil em jato de tinta?? ou somente em laser?? eu precisava urgente de rótulos a prova de água o vinil seria a solução? no jato ou na laser
dani lehmann
Soltando a língua

Virgem Mensagens : 60

Qual papel usa para imprimir na CP1025?

Mensagem por Fê Cardoso em 27/5/2013, 22:55

simonesavio escreveu:Pode comprar a laser q não irá se arrepender..além disso se vai pegar encomendas..sua impressora vai se pagar tranquilamente...eu comprei uma HP Laserjet color cp1025 e tô supersatisfeita...ainda tô com o toner q veio nela..mas tô programando uma compra de toner pra deixar guardado vai q o toner acaba as 2h da madrugada rsrsrfs

Oi sou nova por aqui, rsrsrs

Gostaria de saber qual o papel usado para imprimir na cp 1025, até que gramatura pode-se imprimir? e com relação ao vinil, fica um acabamento bom? tem algum papel adesivado sem ser o vinil?
É que as gráficas por onde andei pesquisando me deram os valores pela hora da morte, só fica em conta se mandar imprimir 100 unidades,

Aguardo respostas e muito obrigada.

Fê Cardoso

Fê Cardoso
Novinha em Folha

Mensagem por karina.decassiaramos em 6/6/2013, 15:39

dani lehmann escreveu:meninas esqueci de falar é possível imprimir o vinil em jato de tinta?? ou somente em laser?? eu precisava urgente de rótulos a prova de água o vinil seria a solução? no jato ou na laser

Me falaram que laser não imprime vinil porque esquenta gente ! to doidinha tentando encontrar a impressora certa .... pelo jeito o certo mesmo será comprar uma laser e uma jato de tinta ? também preciso parar com gráfica estou em Ribeirão e aqui estão pela hora da morte os preços rsrs
karina.decassiaramos
Começando a me entrosar

Touro Mensagens : 133

Mensagem por mary barbosa em 8/8/2013, 12:08

meninas comprei a HP LASER M175A e estou preocupada com o tempo de impressão, demora em torno de 1 min pra imprimir duas paginas simples, sera que é normal em impressora a laser?
mary barbosa
Começando a me entrosar

Câncer Mensagens : 103

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: