Painel de Aniversariante
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Painel de Aniversariante
Gente ,to precisando de uma ajuda. To precisando de dicas e modelos de como fazer um painel de aniversariantes de uma empresa,com a logo da empresa. Alguem pode me ajudar,pode ser em scrap ou eva,ou qualquer uma outra dica.
Espero a ajuda de vc!!
bjosssssss
Espero a ajuda de vc!!
bjosssssss

michellyamorim- Me sinto em casa
-
Re: Painel de Aniversariante
posso está falando besteira ... mas acho que depende muito do tipo de empresa!
qual o ramo?
qual o ramo?
Área administrativa.

michellyamorim- Me sinto em casa
-
BRINCADEIRA COM O ANO DE ANIVERSÁRIO
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI3703116-EI12884,00-Microsoft+Brasil+divulga+selo+comemorativo+de+anos.html
ACHEI ESSA!
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI3703116-EI12884,00-Microsoft+Brasil+divulga+selo+comemorativo+de+anos.html
ACHEI ESSA!
Olá meninas,
Alguém sabe me dizer em qual tipo de papel é impresso o nome do aniversariante, como desta foto?
Alguém sabe me dizer em qual tipo de papel é impresso o nome do aniversariante, como desta foto?
Última edição por AnnaPaula em 13/7/2012, 18:45, editado 1 vez(es)

AnnaPaula- Quase enturmada
-
Oi Anna, tudo bem? Esse trabalho é seu? Não lembra que papel usou?
Porque você deve postar na galeria só os trabalhos que forem seus. Trabalhos que você está usando para inspiração e quer compartilhar, você deve colocar o link do lugar onde você tirou, para dar os créditos direitinho à artista. A galeria é para mostrar o seu trabalho para as outras participantes do fórum, não é nem para fazer uma lista de referências de coisas legais que você acha na net, muito menos para fazer propaganda.
Até por que, do jeito que você fez, a foto está muito pequena. Não dá para ver os detalhes, e, portanto, saber qual é o papel. Dá para chutar, mas só chute mesmo. Se você puder postar o link original, eu agradeço.
Porque você deve postar na galeria só os trabalhos que forem seus. Trabalhos que você está usando para inspiração e quer compartilhar, você deve colocar o link do lugar onde você tirou, para dar os créditos direitinho à artista. A galeria é para mostrar o seu trabalho para as outras participantes do fórum, não é nem para fazer uma lista de referências de coisas legais que você acha na net, muito menos para fazer propaganda.
Até por que, do jeito que você fez, a foto está muito pequena. Não dá para ver os detalhes, e, portanto, saber qual é o papel. Dá para chutar, mas só chute mesmo. Se você puder postar o link original, eu agradeço.

Lórien- Moderadora
-
Eu fia para o aniversário do meu sobrinho mas foi em mdf. Pintei de branco e pendurei na parede. Encomendei em são paulo

amanda capute- Quase enturmada
Nesse post da Dani Vignoli tem!
Dá uma olhadinha lá.
Bjss.
branca de neve - Festa Branca de Neve - minhas personalizações
Dá uma olhadinha lá.
Bjss.
branca de neve - Festa Branca de Neve - minhas personalizações

Kerilene Soares- Começando a me entrosar
-
Vou dar uma sugestão.. se nao forem muitos funcionários demais.. voce pode fazer um painel de fitas com as fotos deles.. to falando de uma como nesse site mostra:
http://ateliedacaie.blogspot.com.br/2010/10/o-pic-nic-da-gabi.html
voce pode usar as cores da empresa nas fitas e lógico, não enfeitar com borboletas pq não é o caso..
bjs, boa sorte
http://ateliedacaie.blogspot.com.br/2010/10/o-pic-nic-da-gabi.html
voce pode usar as cores da empresa nas fitas e lógico, não enfeitar com borboletas pq não é o caso..
bjs, boa sorte

Priscila Magalhães- Começando a me entrosar
-
Obrigada meninas pelas dicas. Acabei encomendando em mdf como a Amanda sugeriu, e vou pintar de branco.
Lórien, desculpa pela foto mal colocada. Não é um trabalho meu, é que vi vários trabalhos assim na internet e quis colocar para demonstrar o que eu estava tentando dizer. Como tirei do site de uma loja achei que não poderia postar o link. Acrescentei a foto na galeria pois é a única forma que consigo colocar imagens. Já removi a foto da mensagem mas não estou conseguindo remover da galeria. Você pode me ensinar como faz ou remover para mim? Obrigada e desculpas.
Lórien, desculpa pela foto mal colocada. Não é um trabalho meu, é que vi vários trabalhos assim na internet e quis colocar para demonstrar o que eu estava tentando dizer. Como tirei do site de uma loja achei que não poderia postar o link. Acrescentei a foto na galeria pois é a única forma que consigo colocar imagens. Já removi a foto da mensagem mas não estou conseguindo remover da galeria. Você pode me ensinar como faz ou remover para mim? Obrigada e desculpas.

AnnaPaula- Quase enturmada
-
Magina :) É que realmente não deu prá te ajudar :(
Eu também não sei como remover da galeria...
Eu também não sei como remover da galeria...

Lórien- Moderadora
-
Tópicos similares» Painel de Aniversariante
» Aniversariante do dia
» Preços de painel para pendurar na parede
» Painel informativo
» Painel de fitas
» Aniversariante do dia
» Preços de painel para pendurar na parede
» Painel informativo
» Painel de fitas
Página 1 de 1