Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros


Preserved memories

CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Ká Lenzi em 7/4/2010, 09:34

Olá meninas, estou aqui postando em nome de toda a moderação.
Conversamos muito e decidimos passar para vocês o que estamos sentindo.
Estamos achando o fórum bastante parado. Todo mundo se empolgou na hora de abrir e agora está tudo meio que deserto.
Sabemos que todas tem suas vidas, mas queríamos que participassem mais!!!
Os desafios estão vazios!!!
Quando abrimos o fórum, já sugerimos o nome para que nossa amizade não acabasse mesmo e queremos muito dar continuidade a isso!!!
Todas nós temos muitas outras atividades fora essa, entre elas, trabalho, família, casa, amigos, etc, mas, por favor, não vamos deixar essa chama se apagar.
Mudamos algumas coisas, temos novas moderadoras e novas atividades para movimentar mais esse cantinho que preparamos com tanto carinho para NÓS!!!
Estamos abertas a dicas e sugestões, porque, como o nome diz, somos amigas e é pra isso que amigas servem!!!
Contamos com a colaboração de todas para que esse cantinho não tenha que acabar como o DSM.
Obrigada!!!!!.


Última edição por Ká Lenzi em 7/4/2010, 11:07, editado 1 vez(es)
avatar
Ká Lenzi
Moderadora

Gémeos Mensagens : 3123
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 44
Localização : Guarulhos

http://www.kascrap@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por kacegiel em 7/4/2010, 09:44

Ká...vou me esforçar ao máximo para colaborar tbem...estou louca para colocar as tesouras de fora, mas meu baby não sai do colo...nesse momento digito com uma mão só...
Não desanimem...vcs são demais!!!!
hugw
avatar
kacegiel
Começando a me entrosar

Leão Mensagens : 149
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 45
Localização : Botucatu SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Suzana em 7/4/2010, 09:51

Ká eu acredito que esta fase vai passar, e logo estaremos com o fórum bem movimentado.
avatar
Suzana
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2366
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 42
Localização : Pernambuco

http://cumadeflozinha.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Liana Miranda em 7/4/2010, 10:15

Eu acreito na força das AMIGAS DSM.

Você(s) tiveram uma iniciativa MA-RA-VI-LHO-SA abrindo esse novo forum...
...e só depende de nós "fazer acontecer".

Conte comigo, minha amiga !

Beijosssssssssssssss
avatar
Liana Miranda
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 04/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Ká Lenzi em 7/4/2010, 10:19

Muito obrigada amigas!!!
Isso nos deixa muito mais esperançosas!!!
avatar
Ká Lenzi
Moderadora

Gémeos Mensagens : 3123
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 44
Localização : Guarulhos

http://www.kascrap@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Fê Monção em 7/4/2010, 11:01


Achei o máximo a iniciativa de vcs :)
Vou tentar aparecer mais a e participar mais tb :D
Bjssss
avatar
Fê Monção
Soltando a língua

Libra Mensagens : 79
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 43
Localização : Belém - PA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por luzia ishara em 7/4/2010, 11:06

e vamos que vamos!
somos amigas e amizade é para sempre!
vamos botar forum pra cima!
avatar
luzia ishara
Falo com todo mundo

Gémeos Mensagens : 2096
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP

http://www.luziaishara.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Ká Lenzi em 7/4/2010, 11:06

Obrigada mais uma vez....
E queria acrescentar aqui que quem tem amiga como vocês têm o mundo nas mãos.
Acabei de receber a ligação da Liana, se explicando, mais uma vez, pq já tinha feito isso, sobre oq e está acontecendo com ela e se colocando a disposição e ao nosso lado nessa empreitada!!!!
MUITO OBRIGADA LIANA, SEMPRE!!!!!!!
Isso se chama compartilhar, apoiar!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
avatar
Ká Lenzi
Moderadora

Gémeos Mensagens : 3123
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 44
Localização : Guarulhos

http://www.kascrap@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Cris Oliveira em 7/4/2010, 11:48

Ka e queridas moderadoras... vcs sabem o quanto fiquei feliz com a abertura do fórum, onde o espírito e laços de amizades formados no DSM não iriam se perder. Infelizmente, no momento não posso ajudar em nada... ando com o ritmo lento devido ao final da gravidez... mas, podem contar sempre comigo.

E isso do fórum estar parado são fases.... existem momentos mais agitados e outros super parados. Mas, pelo pouco que venho aqui o sentimento de amizade continua em alta.

E bola pra frente que atrás vem gente.

Uma sugestão.. pq vcs não fazem uma maratona temática como fazíamos lá no DSM? isso era uma das atividades que mais agitava. ;)
Como o dia das mães vem por aí pode ser uma boa ideia. Paps, inspirações e criações sempre animam.

flower kiss
avatar
Cris Oliveira
Falo demais da conta!!!

Touro Mensagens : 381
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://acriativo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Cinara em 7/4/2010, 11:52

Vou tentar participar mais meninas!! Não desanimem, seu trabalho é demais.... kiss
avatar
Cinara
Falo demais da conta!!!

Leão Mensagens : 306
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 46

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Ciane em 7/4/2010, 11:52

Cris,

Tá sintonizada com a gente!!!
avatar
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 41
Localização : Brasília - DF

http://scrapcris.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Cris Oliveira em 7/4/2010, 11:53

Ciane escreveu:Cris,

Tá sintonizada com a gente!!!

srsrsr balan ghug isso é muito bom! smile
avatar
Cris Oliveira
Falo demais da conta!!!

Touro Mensagens : 381
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://acriativo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Liana Miranda em 7/4/2010, 12:07

Ká Lenzi escreveu:Obrigada mais uma vez....
E queria acrescentar aqui que quem tem amiga como vocês têm o mundo nas mãos.
Acabei de receber a ligação da Liana, se explicando, mais uma vez, pq já tinha feito isso, sobre oq e está acontecendo com ela e se colocando a disposição e ao nosso lado nessa empreitada!!!!
MUITO OBRIGADA LIANA, SEMPRE!!!!!!!
Isso se chama compartilhar, apoiar!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

...nem sei O QUÊ dizer....



Beijosssssssssssssss
avatar
Liana Miranda
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 04/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Ká Lenzi em 7/4/2010, 12:37

Cris Oliveira escreveu:
Ciane escreveu:Cris,

Tá sintonizada com a gente!!!

srsrsr balan ghug isso é muito bom! smile

Caraca Cris, leu nosso pensamento!!!
Já estamos preparando!!!
Obrigada amiga....vc nos inspira sempre!!!
Sabemos que vc está impossibilitada, mas contamos com seus kits..kkkkkk
Amo vc!!!
avatar
Ká Lenzi
Moderadora

Gémeos Mensagens : 3123
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 44
Localização : Guarulhos

http://www.kascrap@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Tata Cardoso em 7/4/2010, 13:01

Meninas, eu tb não tenho conseguido aparecer tanto quanto eu queria, tô toda enrolada, mas tô sempre passando por aqui.
Vou me esforçar pra participar mais das atividades tá.
Adoro esse cantinho, amo vcs!
avatar
Tata Cardoso
Falante

Aquário Mensagens : 226
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 43
Localização : Paulínia- SP

http://www.tatacardososcrap.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Ká Lenzi em 7/4/2010, 13:04

Tata Cardoso escreveu:Meninas, eu tb não tenho conseguido aparecer tanto quanto eu queria, tô toda enrolada, mas tô sempre passando por aqui.
Vou me esforçar pra participar mais das atividades tá.
Adoro esse cantinho, amo vcs!

kisss
avatar
Ká Lenzi
Moderadora

Gémeos Mensagens : 3123
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 44
Localização : Guarulhos

http://www.kascrap@blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Cris Oliveira em 7/4/2010, 13:42

Ká Lenzi escreveu:
Cris Oliveira escreveu:
Ciane escreveu:Cris,

Tá sintonizada com a gente!!!

srsrsr balan ghug isso é muito bom! smile

Caraca Cris, leu nosso pensamento!!!
Já estamos preparando!!!
Obrigada amiga....vc nos inspira sempre!!!
Sabemos que vc está impossibilitada, mas contamos com seus kits..kkkkkk
Amo vc!!!

podem contar sempre ;)

tb adoro todas. I love you ghug
avatar
Cris Oliveira
Falo demais da conta!!!

Touro Mensagens : 381
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://acriativo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por maria cristina cardoso ro em 7/4/2010, 16:23

Queridas, eu tento juro participar mais, to me esforçando mas vou tentar ser mais ativa, manda ver com os desafios...vamo q vamo
bjim
avatar
maria cristina cardoso ro
Soltando as asinhas

Escorpião Mensagens : 425
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 62

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por vania yun em 7/4/2010, 16:38

Oie!
Amo este lugar! Estou sempre passando por aqui...
Vou tentar participar mais dos desafios...

Bjs
avatar
vania yun
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Libra Mensagens : 1234
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 42

http://cantinhofelizscrap.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Jaque em 7/4/2010, 17:15

Ká, peço desculpas por minha ausência do fórum. Mas ainda não consegui colocar minha vida em ordem, depois de tudo que aconteceu. Espero que entenda e vou tentar participar mais ativamente do fórum.

Bjs Jaque
avatar
Jaque
Soltando a língua

Peixes Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 42
Localização : Sampa

http://www.scrapjaqueline.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Rhonda Fernandes em 7/4/2010, 17:20

Ka querida estou aqui prontinha para ajudar, vamos agitar, estou a disposição, tenho tempo e se quiserem a minha ajuda estou aqui.
bjs
avatar
Rhonda Fernandes
Falo com todo mundo

Câncer Mensagens : 2188
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 55
Localização : Montes Claros-MG

http://www.artepapels.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Regina em 7/4/2010, 21:26

Ká, como bem disse a Cris, são fases.
Assim que tudo por aqui se acalmar, vou participar mais. Vontade não falta.
kiss

Regina
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Sagitário Mensagens : 1097
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Maurilisa em 7/4/2010, 22:45

Queridas amigas...
Essa minha gravidez está sendo bem diferente da do Danilo...
Passei mal (enjoo, queimação , sono , cansaço...) os 8 meses...
Agora no final, nem se fale...computador, só no trabalho....e lá não posso entrar em fórum nenhum...
Acreditem que para o Arthur só fiz um quadrinho de porta de maternidade e os convites do chá de bebê....ainda tenho um tantão de coisas para fazer e não consigo coragem...mas estou levando....
Mas tenho certeza que o rítmo daqui vai melhorar...afinal é um fórum das AMIGAS!!!
Sempre que der vou dar uma passadinha por aqui...não prometo participar das atividades,mas não estarei fora das notícias!!
Beijos...
avatar
Maurilisa
Soltando a língua

Libra Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Lilian Leal em 7/4/2010, 22:47

Que bom saber que vocês estão nos apoiando, e vamo que vamo botar lenha na fogueira torce
avatar
Lilian Leal
Moderadora

Sagitário Mensagens : 4876
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 69
Localização : Santos-São Paulo

http://lilianvisita.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Ana Paula em 7/4/2010, 23:01

Queridas
Gosto demais de tudo aqui,vou participar mais.
ghug
avatar
Ana Paula
Falante

Virgem Mensagens : 204
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 46
Localização : Palmas-TO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CONVERSA SÉRIA COM TODAS !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum