Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

De qual conjunto HÍBRIDO/ARTESANAL de Natal você gostou mais? (os trabalhos estão logo abaixo)

VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL) - Página 2 Vote_lcap18%VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL) - Página 2 Vote_rcap 18% 
[ 4 ]
VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL) - Página 2 Vote_lcap18%VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL) - Página 2 Vote_rcap 18% 
[ 4 ]
VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL) - Página 2 Vote_lcap64%VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL) - Página 2 Vote_rcap 64% 
[ 14 ]

Total dos votos : 22

VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL) - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL)

Mensagem por ViviK em 17/11/2011, 21:36

Como só tiveram 3 participantes aqui e o 2° lugar deu empate... vai ser empate no prêmio tb!
Lórien e Adriana, me mandem seus endereços!
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708

VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL) - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO - Atividade Especial de Natal (HÍBRIDO/ARTESANAL)

Mensagem por Lórien em 18/11/2011, 08:55

Oba! Pode deixar, já estou mandando!
Lórien
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por ViviK em 18/11/2011, 11:06

Já recebi Lórien!
Falta a Tamy e a Adriana!
Vou aguardar pra mandar tudo junto ok? Estou preparando o mega-kit da Tamy e os brindes de vcs com bastante carinho!
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708

Mensagem por Tamy em 18/11/2011, 11:19

ViviK escreveu:Já recebi Lórien!
Falta a Tamy e a Adriana!
Vou aguardar pra mandar tudo junto ok? Estou preparando o mega-kit da Tamy e os brindes de vcs com bastante carinho!

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............ happy
to tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.........
muito obrigada Meninas por votarem em mim !!!

e Parabéns para a Lórien e para a Adriana que fizeram coisas Lindissimas tbm !!!

beijinhossssssss
Tamy
Tamy
Falo demais da conta!!!

Leão Mensagens : 338

http://scrapbookbytamy.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: