{PAP} Como usar templates híbridos - para PS
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
{PAP} Como usar templates híbridos - para PS
Montei esse PAP agora, bem rapidinho... se não entenderem alguma coisa, deixem um comentário aqui no tópico que eu respondo, ok.
1º Abra a imagem do template. Se for uma imagem em .jpg, vc precisará transformar o background em layer assim

Em seguida, remova o fundo a imagem que vc não vai usar.

Se vc quer fazer o template de várias cores, selecione a parte que vc quer colorir diferente e copie a seleção em uma nova layer, assim:

* Você pode fazer isso e selecionar quantas partes diferentes quiser.
Você ficara com 2 layers, uma do template completo e outra com a parte que vai colorir diferente

Abra e posicione o papel que vc escolheu para a primeira parte do template e crie uma máscara de corte, clicando em Ctrl+Alt+G. Coloque o blending Options do papel como "Multiply" para vc conseguir visualizar as linhas de corte e dobra do template.

Repita no papel da parte selecionada do template... a que vc vai colorir diferente

Depois é só decorar do seu gosto, imprimir, recortar e montar

Bjinhos
1º Abra a imagem do template. Se for uma imagem em .jpg, vc precisará transformar o background em layer assim

Em seguida, remova o fundo a imagem que vc não vai usar.

Se vc quer fazer o template de várias cores, selecione a parte que vc quer colorir diferente e copie a seleção em uma nova layer, assim:

* Você pode fazer isso e selecionar quantas partes diferentes quiser.
Você ficara com 2 layers, uma do template completo e outra com a parte que vai colorir diferente

Abra e posicione o papel que vc escolheu para a primeira parte do template e crie uma máscara de corte, clicando em Ctrl+Alt+G. Coloque o blending Options do papel como "Multiply" para vc conseguir visualizar as linhas de corte e dobra do template.

Repita no papel da parte selecionada do template... a que vc vai colorir diferente

Depois é só decorar do seu gosto, imprimir, recortar e montar

Bjinhos
Re: {PAP} Como usar templates híbridos - para PS
ah não! num consigo ver as imagens!! deve ser mais algum bloqueio do administrador de TI!! Ela tá começando a me irritar!
Yaraaaaaaa!!!!! Que maravilha isso! Vc explicou exatamente o que eu precisava saber... esse troço de colocar papéis diferentes e tal, não achava em lugar nenhum isso! Tô doidona pra tentar fazer, mal to aguentando aqui de ansiedade de chegar em casa pra mexer no PS! (aqui no trabalho não tem)
Jan, acho que as tuas explicações junto com esse pap da Yara vão ser um grande auxílio pros "tico e teco" da loira aqui! Valeu meninas!
Jan, acho que as tuas explicações junto com esse pap da Yara vão ser um grande auxílio pros "tico e teco" da loira aqui! Valeu meninas!

ViviK- Moderadora
-
Yara, relendo seu pap já apareceu uma dúvida aqui: depois que o trabalho está pronto como é que vc faz com essas linhas de dobra e corte? Se apagá-las pra imprimir (como é que se apaga elas? É só clicar naquele blending options - multiply de novo?) vc consegue "adivinhar" onde tem que dobrar pra montar depois? Ou vc deixa elas aparecendo? Desculpa a dúvida tosca, mas nunca montei uma caixa dessas na vida kkkkkk e agora tô precisando!

ViviK- Moderadora
-
ViviK...
Você pode fazer as linhas sumirem, mudando o Blending para "Normal" ao invés de multiply...
Pra vc não se perder na hora de dobrar... imprime um molde em branco do template e usa de guia pra dobrar o impresso que vc fez.
Você pode fazer as linhas sumirem, mudando o Blending para "Normal" ao invés de multiply...
Pra vc não se perder na hora de dobrar... imprime um molde em branco do template e usa de guia pra dobrar o impresso que vc fez.
ótimo Yara, vou tentar logo mais... tomara que dê tudo certo, estou tendo uma relação de amor e ódio com o PS kkkkkkkkkkkkk!

ViviK- Moderadora
-
PAP mara, Yara! Valeu!

http://scrapcris.blogspot.com/
ViviK escreveu:Yaraaaaaaa!!!!! Que maravilha isso! Vc explicou exatamente o que eu precisava saber... esse troço de colocar papéis diferentes e tal, não achava em lugar nenhum isso! Tô doidona pra tentar fazer, mal to aguentando aqui de ansiedade de chegar em casa pra mexer no PS! (aqui no trabalho não tem)
Se precisar é só perguntar! b to aprendendo mas surgindo as dúvidas a gente aprende junto!
Vou ter que esperar chegar em ksa pra ver a explicação da Yara!! Eita!
assim que cheguei em ksa vim correndo ver! Adorei Yara!!! Vivi esse eh bem diferente do jeito que te ensinei. o jeito que eu fazia era o jeito que consegui futricando... Essa da Yara eh mais "profissional"!! rsrsrs... Adorei aprender!
Yara que presente ! Muito obrigada por sua generosidade... Ficava aqui quebrando a cabeça tentando enquadrar os templates...kkkk Poxa vida, muito obrigada!
Yara, eu já disse que você é linda?! rsrs
Muito obrigada por compartilhar isso conosco!
Muito obrigada por compartilhar isso conosco!

*Lu-BA*- Soltando a língua
Adorei o tuto, estou estudando um pouco sobre o scrap hibrido para "tentar" por em prática nas minhas férias...
Beijos e obrigada!
Ka
Beijos e obrigada!
Ka
Tô aqui quebrando a cabeça com o cupcake da Rhonda!

http://scrapcris.blogspot.com/
Ai que alívio "ouvir" isso Ci! Não é maldade não, kkkkkkk, mas é que eu não dei jeito naquele cupcake... achei que era falta de habilidade/conhecimento/entendimento de minha parte, mesmo com esse pap da Yarinha e a baita ajuda da Jan... mas se vc tb está se amarrando me sinto um pouquinho aliviada hehehe!

ViviK- Moderadora
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Ficha de leitura - Modelo para usar no fórum
» forma de silicone para bolos como funciona
» Doação de Templates.
» Templates do ProShow
» Karaoke Templates e Efeitos....
» forma de silicone para bolos como funciona
» Doação de Templates.
» Templates do ProShow
» Karaoke Templates e Efeitos....