Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros


Preserved memories

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por janvital em 7/11/2011, 14:33

ViviK escreveu:
Jan, que lindoooooo!!!!
Que pena que não deu pra fazer o restante, fazer o quê se a saúde manda né! Pode deixar que não vai ter puxão de orelha e vc nem vai ficar de castigo tá?

Que bom que gostou Vivi!! uma pena eu num ter conseguido terminar a tempo! Literalmente tinha "pedras" no meu caminho!! Pedras nos rins!! rsrsrsrs...
Mas daqui a pouco (mesmo sem participar da votação) venho mostrar o restante dos trabalhinhos. Eu já tinha começado a fazer, so num tinha concluído...
Pelo menos num vou ficar de castigo!! smile
janvital
janvital
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Libra Mensagens : 1160
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 39
Localização : Aparecida de Goiânia - GO

http://blog-da-jan.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 7/11/2011, 15:36

De "castigo" já chegam as pedras né Jan!
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por janvital em 7/11/2011, 17:16

Meninas,
aqui está a minha embalagem:
Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Embala13
janvital
janvital
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Libra Mensagens : 1160
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 39
Localização : Aparecida de Goiânia - GO

http://blog-da-jan.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Ciane em 7/11/2011, 17:38

Tão linda, Jan!
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 42
Localização : Brasília - DF

http://scrapcris.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 7/11/2011, 18:07

Adoro bonecos de neve!
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 10/12/2011, 15:57

Coloquei hoje no correio as caixinhas dos prêmios ok? Seguem os números para rastreio:

Tamy - PB889983675BR

Lórien - PB889983640BR

Adriana - PB889983667BR
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 10/12/2011, 16:08

Tamy,
olha aí o que logo estará em suas mãos! flower

[img]Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Premio10[/img]
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Lilian Leal em 11/12/2011, 11:49

Qanta coisa linda ViviK!!! Quantas furadas !!! Parabéns Vivik, você caprichou!!! hug1 kiss
Lilian Leal
Lilian Leal
Moderadora

Sagitário Mensagens : 4876
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 70
Localização : Santos-São Paulo

http://lilianvisita.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 11/12/2011, 17:06

Tinha que ser um mega prêmio já que era uma mega atividade né Li!
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Liana Miranda em 11/12/2011, 17:17

ViviK escreveu:Tinha que ser um mega prêmio já que era uma mega atividade né Li!


... Tudo modéstia, Li e Meninas !!!

A ViviK SEMPRE CAPRICHA !!!

Beijossssssssssssssss
Liana Miranda
Liana Miranda
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 04/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Gi em 11/12/2011, 21:41

Amei tudo o que vi!! Parabéns!! Bjk
Gi
Gi
Falo demais da conta!!!

Áries Mensagens : 334
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 51
Localização : Salvador

http://www.mariapretascrapbook.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por janvital em 12/12/2011, 08:15

Meninas, só um comentário: vcs acreditam que na mudança os caras da empresa "malufaram" a embalagem de natal que fiz?!! Affes... Dei falta dela e de outras pequenas coisas... Mudança é a treva!
janvital
janvital
Já abro a geladeira sem pedir..
Já abro a geladeira sem pedir..

Libra Mensagens : 1160
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 39
Localização : Aparecida de Goiânia - GO

http://blog-da-jan.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Tamy em 12/12/2011, 14:00

Nossa quanta coisa LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vivik...
nossa gente nunca que imaginava que ia ser MEGA desse jeito rsrsrs....
anciosa esperando o carteirooooo rsrs tomara que não demore =)

MUITOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAAAA Vivik você foi muito gentil nas nossas
trocas de Mensagens sempre simpática e atenciosa....

Muitoooo Obrigada por tanto carinho... que Jesus te abençoe querida que você possa a cada dia ter muito sucesso e muitos motivos para sorrir....
você é uma pessoa muito especial love
mais uma vez muitoooo Obrigada kiss hug1


ViviK escreveu:Tamy,
olha aí o que logo estará em suas mãos! flower

[img]Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Premio10[/img]
Tamy
Tamy
Falo demais da conta!!!

Leão Mensagens : 338
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 30
Localização : Marialva-Pr

http://scrapbookbytamy.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Paulinha! em 12/12/2011, 17:27

cyclops A Vivik é mesmo um amor!!! Esse kit foi feito por ela, pelo carinho que ela tem com o forum, esse MEGA kit não dependeu de patrocinio, acreditam???!!!!

Ah, Vivik pode mandar um desse pra mim também, que eu nem reclamo se tiver faltando alguns itens! KKKKKKKKKK hahaha
Paulinha!
Paulinha!
Moderadora

Leão Mensagens : 2344
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes - SP

http://paulinhascraps.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Lórien em 12/12/2011, 17:45

Oba! Muito obrigada Vivi!

E o Lo, melhor?
Lórien
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 12/12/2011, 22:14

Quando a caixinha chegar aí me avisa, Lorien! É só uma lembrancinha pra não passar em branco a participação tá?

O Lo (hahaha, sabia que este é o apelido dele no jardim?) melhorou, tá sem febre e já tá comendo de novo... mas o intestino ainda não normalizou. E a tonta da mãe dele aqui comprou leite sem lactose já que a médica recomendou, mas na hora de fazer a mamadeira dele da noite usei o leite que ele toma normalmente (Ninho 1+) e só me lembrei do leite especial quando ele veio entregar a mamadeira vazia... aiai, amanhã tem tudo pra ser mais um dia "líquido"...
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 12/12/2011, 22:17

Paulinha! escreveu: Ah, Vivik pode mandar um desse pra mim também, que eu nem reclamo se tiver faltando alguns itens! KKKKKKKKKK hahaha

Tu é mesmo D+, guria...
Vai, manda o endereço aí!
Só não mando um desse pq a Tamy esgotou meus recursos, hahahahah!
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Paulinha! em 13/12/2011, 00:00

Lórien escreveu:Oba! Muito obrigada Vivi!

E o Lo, melhor?

haha Tô me matando de rir aqui! Quando a Lorien perguntou, lá fui eu procurar que raio de Layout (LO) é esse? Será que tem mais algum premio que eu tô esquecendo de entregar? KKKKKKKKKKKK
to hot Esse final de ano tá me afetando!
Paulinha!
Paulinha!
Moderadora

Leão Mensagens : 2344
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes - SP

http://paulinhascraps.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 13/12/2011, 07:15

haha haha haha haha
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Lilian Leal em 13/12/2011, 08:21

Paulinha! escreveu:
Lórien escreveu:Oba! Muito obrigada Vivi!

E o Lo, melhor?

haha Tô me matando de rir aqui! Quando a Lorien perguntou, lá fui eu procurar que raio de Layout (LO) é esse? Será que tem mais algum premio que eu tô esquecendo de entregar? KKKKKKKKKKKK
to hot Esse final de ano tá me afetando!

Pensei a mesma coisa e também fui olhar!!! hahaha hahaha hahaha
Lilian Leal
Lilian Leal
Moderadora

Sagitário Mensagens : 4876
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 70
Localização : Santos-São Paulo

http://lilianvisita.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 15/12/2011, 08:41

Lórien e Adri, as caixinhas de vcs já estão aí em SP... acho que amanhã serão entregues!
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 16/12/2011, 10:47

Tamy, pode ir pra porta que o carteiro já tá chegando aí!

16/12/2011 09:41 AC MARIALVA - MARIALVA /PR Saiu para entrega
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por ViviK em 16/12/2011, 10:49

E a Lórien e a Adri já receberam ontem!
ViviK
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 44
Localização : SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Lilian Leal em 16/12/2011, 12:10

Será que a Tamy não vai dar notícias??? Se fosse eu já estaria aos pulos por aqui!!!! Que super prêmio você enviou!!!! pil pil pil
Lilian Leal
Lilian Leal
Moderadora

Sagitário Mensagens : 4876
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 70
Localização : Santos-São Paulo

http://lilianvisita.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Tamy em 16/12/2011, 12:12

VIVIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!
quer me mata do core né... certeza....
quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
acabou de chegar to aos prantos aqui kkkkk cry tudo tão lindooooooooooooooo

ainnnnnnnn meninasssssssssssssssss
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vo tira foto pra vocês querem...
quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa anjo




ViviK escreveu:Tamy, pode ir pra porta que o carteiro já tá chegando aí!

16/12/2011 09:41 AC MARIALVA - MARIALVA /PR Saiu para entrega
Tamy
Tamy
Falo demais da conta!!!

Leão Mensagens : 338
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 30
Localização : Marialva-Pr

http://scrapbookbytamy.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA) - Página 10 Empty Re: Atividade Especial de Natal/2011!!! (ENCERRADA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum