Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Estou sentindo falta das troquinhas ...

Ir em baixo

Estou sentindo falta das troquinhas ... Empty Estou sentindo falta das troquinhas ...

Mensagem por yara nascimento em 1/8/2011, 17:59

Oi pessoal, estou com saudades das troquinhas. Podiamos fazer uma brincadeira tipo Livro de receita ou calendário o que vcs acham? Não estou falando em envio pelo correio e sim pela internet mesmo. Eu tenho participado das brincadeiras com scrap artesanal mas tenho sentido falta do Digital. Sei que é cedo mas poderiamos começar um calendário para o ano de 2012. Dependendo do numero de participantes poderiamos dividir em grupos e fazer alguns meses. Assim ficariamos com varias opçoes para montar nosso calendario e presentear nossos amigos. pensem e me digam.
bjs. bounce guess
yara nascimento
yara nascimento
Soltando a língua

Estou sentindo falta das troquinhas ... Empty Re: Estou sentindo falta das troquinhas ...

Mensagem por Yara Voi em 1/8/2011, 18:52

Yarita, minha Xará... normalmente sou eu que organizo as trocas.
Até conversamos sobre fazer uma troquinha de furadas num tópico sobre furadores, AQUI, mas eu estava esperando terminar as férias para programar isso.
No tempo do DSM, a gente tinha uma troca de receitas que era muuuito legal.... gostei da sua idéia... vou preparar uma troca de receitas, pode ser com um tema diferente para cada mês... o que acha????
O calendário a gente pode deixar pra troca de natal... todo ano rola uma. Já vou colocar o Tico e o Teco pra trabalhar....kkkk

Vou ver direitinho e posto por aqui, ok.

Beijocas
Yara Voi
Yara Voi
Falo com todo mundo

Escorpião Mensagens : 2243

http://www.scrapsyaravoi.blogspot.com

Estou sentindo falta das troquinhas ... Empty Re: Estou sentindo falta das troquinhas ...

Mensagem por Lilian Leal em 1/8/2011, 19:04

Yara, a troca que a Yara está falando, é aquela que fizemos no DSM, em que cada uma vez um LO do mês que escolheu, e saiu acho que 2 calendários completos, podíamos pensar nisso !!!
Lilian Leal
Lilian Leal
Moderadora

Sagitário Mensagens : 4876

http://lilianvisita.blogspot.com

Mensagem por Lilian Leal em 1/8/2011, 19:06

yara nascimento escreveu:Oi pessoal, estou com saudades das troquinhas. Podiamos fazer uma brincadeira tipo Livro de receita ou calendário o que vcs acham? Não estou falando em envio pelo correio e sim pela internet mesmo. Eu tenho participado das brincadeiras com scrap artesanal mas tenho sentido falta do Digital. Sei que é cedo mas poderiamos começar um calendário para o ano de 2012. Dependendo do numero de participantes poderiamos dividir em grupos e fazer alguns meses. Assim ficariamos com varias opçoes para montar nosso calendario e presentear nossos amigos. pensem e me digam.
bjs. bounce guess

Yara, está rolando o se vira no digital e híbrido que a Ciane está moderando , participa, além de ganhar um Kit lindo que a Ciane fez a mais votando ganha um kit da Cris, mais detalhes aqui

http://amigasdsm.forumeiros.com/t2411-especial-ferias-se-vira-no-hibrido-e-se-vira-no-digital

Estamos te esperando hug1

Lilian Leal
Lilian Leal
Moderadora

Sagitário Mensagens : 4876

http://lilianvisita.blogspot.com

Mensagem por JAJA MORAIS em 1/8/2011, 19:08

eu tb! e da suzanna tb, ela ajudava a organizar trocas.... vamos agitar!
JAJA MORAIS
JAJA MORAIS
Mega falante
Mega falante

Escorpião Mensagens : 597

Mensagem por Ciane em 1/8/2011, 19:33

A Su tá sem PC. Também estou com saudade dela!

Obrigada pela propaganda, Li! Vai lá, Yara!
Ciane
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por yara nascimento em 1/8/2011, 21:20

E daquelas trocas que eu tava falando sim Lilian. Adorava. Acho que sai muita coisa legal.
Yara monta uma troca de calendario. Assim teremos muiiiiitas opçoes. Podia ter regra tipo tres kits diferentes misturados, pra ficar bem legal no final.
Vou esperar e espiar o que ta rolando no se liga no digital
bjs.
yara nascimento
yara nascimento
Soltando a língua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: