Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

{Kits Digitais} Bonecas, Bonecas de Pano, Jolie

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: {Kits Digitais} Bonecas, Bonecas de Pano, Jolie

Mensagem por HelenaMaria em 9/4/2015, 10:13

Meninas bom dia! É minha primeira postagem no fórum desde que o acompanho (há anos). Me interessei por este freebie postado pela Liane em 16/11/2011, 15:16, mas não consigo encontrá-lo (no link não aparece mais).

Uma amiga vai fazer a festinha da filha com o tema boneca de pano. Verifiquei os links anteriores (o kit da Cris é perfeito, mas não é freebie e eu vou fazer de graça pois não trabalho com isso - ainda). Alguém pode me ajudar?Obrigada, tô emocionada de estar "falando" com vocês. Hihihi.

O preview do kit é esse e eu não tenho permissão pra postar o link externo, mas no post da Liane na data e hora que mencionei, tem.

HelenaMaria
Novinha em Folha

Mensagem por Raquel Barcelos em 9/4/2015, 11:34

HelenaMaria escreveu:Meninas bom dia! É minha primeira postagem no fórum desde que o acompanho (há anos). Me interessei por este freebie postado pela Liane em 16/11/2011, 15:16, mas não consigo encontrá-lo (no link não aparece mais).

Uma amiga vai fazer a festinha da filha com o tema boneca de pano. Verifiquei os links anteriores (o kit da Cris é perfeito, mas não é freebie e eu vou fazer de graça pois não trabalho com isso - ainda). Alguém pode me ajudar?Obrigada, tô emocionada de estar "falando" com vocês. Hihihi.

O preview do kit é esse e eu não tenho permissão pra postar o link externo, mas no post da Liane na data e hora que mencionei, tem.

Bem Vinda, Helena!!

Esse kit deve ser antigo e se pelo link não conseguiu baixar é porque ele provavelmente não está disponível para baixar.
Os freebies na maioria das vezes são disponibilizados pelas designers por pouco tempo, com a intenção de conhecermos seu trabalho.
Raquel Barcelos
Mega falante
Mega falante

Aquário Mensagens : 524

Mensagem por HelenaMaria em 9/4/2015, 15:40

Raquel, muito obrigada pela resposta. Realmente, o kit é super antigo e eu esperava que alguém soubesse se ele está "em novo endereço" pelo autor. Já baixei muita coisa através das indicações de vocês e por isso estou tentando novamente achar algum freebie que combine.

Obrigada!

HelenaMaria
Novinha em Folha

Mensagem por HelenaMaria em 26/5/2015, 16:56

Meninas, será que é contra as regras postar aqui o resultado da busca pelas bonecas de pano? Enfim, não achei freebie e, como disse, era um presente pra uma amiga da minha irmã. Achei um site lindo e pedi autorização pra dona e ela deu. Ficou assim (não sou profissional). Obrigada pela ajuda.

(P.S.: esse sublinhado é porque printei a tela do Word, já que faço tudo lá, salvo em PDF e imprimo)

HelenaMaria
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: