Voltando das férias!!! Opiniões please...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Voltando das férias!!! Opiniões please...
Olá meninas!!! Agora em fevereiro estaremos voltando das férias e com muitas novidades!!!
NÃO PODEMOS ESQUECER É CLARO QUE DIA 02 É NIVER DO FORUM!!!!
Então estava pensando nas comemorações... primeiro tinha pensado num CROP, mas acho que é meio injusto com as meninas de longe, afinal o forum não é só das meninas de Sampa, então acho legal inaugurarmos nossa sala de aula aqui do forum!!!
Como vai funcionar???
É mais ou menos como um CROP online, porem é cobrado uma taxa e todo material é enviado antes pra participante (o que ajuda muito quem não tem lojas de scrap por perto), as alunas recebem uma cor diferente em seu nome e tem acesso a sala de aula onde vai ser ensinado o projeto e tirada todas as dúvidas! Todo mês teriamos uma professora convidada diferente...
Gostaria de saber o que acham da idéia e o que gostariam de fazer no crop de inauguração....
Poderia ser uma agenda 2011, aquele cubo divertido que postei qui no forum, um mini bem fofo... que acham???
NÃO PODEMOS ESQUECER É CLARO QUE DIA 02 É NIVER DO FORUM!!!!

Então estava pensando nas comemorações... primeiro tinha pensado num CROP, mas acho que é meio injusto com as meninas de longe, afinal o forum não é só das meninas de Sampa, então acho legal inaugurarmos nossa sala de aula aqui do forum!!!
Como vai funcionar???
É mais ou menos como um CROP online, porem é cobrado uma taxa e todo material é enviado antes pra participante (o que ajuda muito quem não tem lojas de scrap por perto), as alunas recebem uma cor diferente em seu nome e tem acesso a sala de aula onde vai ser ensinado o projeto e tirada todas as dúvidas! Todo mês teriamos uma professora convidada diferente...
Gostaria de saber o que acham da idéia e o que gostariam de fazer no crop de inauguração....
Poderia ser uma agenda 2011, aquele cubo divertido que postei qui no forum, um mini bem fofo... que acham???

Re: Voltando das férias!!! Opiniões please...
eu adorei a idéia sim, e como moro fora fico sempre na vontade de crops...
eu aposto que será um sucesso!!!!!!!!
no mês de fevereiro volto com a corda toda!!!!!!!!
saudades!!!!!!
eu aposto que será um sucesso!!!!!!!!
no mês de fevereiro volto com a corda toda!!!!!!!!
saudades!!!!!!
Myrian- Já abro a geladeira sem pedir..
-
Nossa, imagino a quantidade de boas ideias que vcs nos trarão.
Vou ficar de olho em TU-DO!
Bom retorno para todas.
Beijocas com saudades
Vou ficar de olho em TU-DO!
Bom retorno para todas.
Beijocas com saudades

Oi meninas,
acho a idéia muito boa, e a coisa dos materiais meio equivalentes para todas é muito legal tbm.
Infelizmente eu to de malas prontas para viajar JUSTAMENTE no dia 2 de fevereiro, mas volto dia 15!
Boa sorte no primeiro CROP!
acho a idéia muito boa, e a coisa dos materiais meio equivalentes para todas é muito legal tbm.
Infelizmente eu to de malas prontas para viajar JUSTAMENTE no dia 2 de fevereiro, mas volto dia 15!
Boa sorte no primeiro CROP!
O crop vai acontecer mais pro meio de fevereiro pois tem que ter um periodo para inscrições e envio de materiais!!!
Ah, eu vou adorar... às vezes passo por aqui, vamos ver se terei oportunidade de participar.
Beijos!!!
Beijos!!!
monica vicentin- Novinha em Folha
-
Paulinha, querida!
Podemos fazer o CROP com o material que temos em casa ou é obrigatório usar o kit que vcs irão montar e enviar ?
E essa taxa que vc comentou seria o valor do kit ?
Beijosss!!!
Podemos fazer o CROP com o material que temos em casa ou é obrigatório usar o kit que vcs irão montar e enviar ?
Beijosss!!!
vai ser muito bom aprender tudo isso!!!!
simonesavio- Falante
Oi, Paulinha.
Minha pergunta é a mesma da Jamiranda. Quem quiser usar o seu próprio material poderá participar também ou ficará restrito só para quem comprar o kit? Ou teremos que pagar uma taxa só para participar do CROP?
Bj
Minha pergunta é a mesma da Jamiranda. Quem quiser usar o seu próprio material poderá participar também ou ficará restrito só para quem comprar o kit? Ou teremos que pagar uma taxa só para participar do CROP?
Bj
Regina- Já abro a geladeira sem pedir..
-
Jamiranda escreveu:Paulinha, querida!
Beijosss!!!
A lista do material será dada antes, quem quizer pode comprar o kit já pronto pro CROP ou então só pagar uma taxinha bem menor pra participar!!! A salinha de aula ficará aberta por uma semana, então não terá problema com horários o que atrapalha muito os nossos CROPS online.
"Nossinhora", que novidade MARAAAAA!!!
alicecurcio- Conversar é comigo mesma
-
Muito Legal!! Adorei!!
Gostei também deste esquema de poder usar o próprio material!!
Vou ficar ligadinha.
Beijos
Gostei também deste esquema de poder usar o próprio material!!
Vou ficar ligadinha.
Beijos

Oba! Tô dentro!!!
Regina- Já abro a geladeira sem pedir..
-
OI Meninas! Fiquei fora do ar muito tempo.... estou de mudança para Campo Grande -MS troquei a praia pelo pantanal! cheguei faz pouco ainda estou sem net mas deu uma saudade do forum! mil beijos a todas e feliz ano novo!

» Suzuki Samurai - Depois de fazer a trilha do sitio da gorda 01/10/14
» [Parceria] Bulba RPG
» Voltando a Erobring. Que comece o festival!
» [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution
» [Parceria] Bulba RPG
» Voltando a Erobring. Que comece o festival!
» [Pesquisa de Opinião] Escolha o Novo formato do Podcast Revolution
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: