Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

Adesivo vinil - preço da impressão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Adesivo vinil - preço da impressão

Mensagem por Ciane em 27/10/2010, 08:37

Vou te adicionar!
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por alicecurcio em 27/10/2010, 08:46

Onde eu imprimo tbm é só quadrado e redondo só se for em vinil adesivo!!!
alicecurcio
Conversar é comigo mesma

Áries Mensagens : 2957

Mensagem por maris em 23/9/2012, 22:22

Boa noite!!!
Alguma de voces já usou adesivo de vinil na impressora jato de tinta? Funcionou?

maris
Novinha em Folha

Libra Mensagens : 33

Mensagem por Lórien em 24/9/2012, 06:54

Existe adesivo de vinil específico para jato de tinta. Eu nunca usei.
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por ViviK em 25/9/2012, 10:28

Maris, eu uso vinil adesivo pra jato de tinta sim, assim que termina de imprimir tem que esperar um bom tempo pra secar bem a tinta pq se passar o dedo vao borrar tudo. Depois de seco, passe verniz spray (tem fosco e brilhante, veja o que mais te agrada... eu adoro o brilhante!) e deixe secar. Depois disso, amiga, é só correr pro abraço pq não borra mais nada, dá pra usar até em personalização de garrafinha de água!
Eu costumo cortar na silhouette, e geralmente corto antes de passar o verniz para preservar a máquina de sujeira (partículas de verniz que podem se soltar e entupir a lâmina) mas se vc cortar na mão fica a teu critério, acho melhor até cortar só depois do verniz pq com o suor da mão vai borrar a impressão, pois até na máquina as vezes borra um pouquinho onde passam os roletes que seguram o papel (mas daí é só passar o dedo com cuidado que fica tudo limpinho de novo).
Espero ter ajudado!
ViviK
Moderadora

Câncer Mensagens : 2708

Mensagem por maris em 25/9/2012, 11:37

Lórien muito obrigada pela atenção!

Vivik ajudou, e muito!!!
Vc poderia me informar (não sei se pode aqui no fórum) a marca do vinil? Eu tenho procurado e nao encontro! É tamanho A4?
Eu estou amando cada tópico daqui! Tenho aprendido muuuito! Esta máquina de corte, por exemplo, não conhecia! rsrs e o pior, já quero!!! rsrs
Muito obrigada mesmo!!!

maris
Novinha em Folha

Libra Mensagens : 33

Mensagem por Fernanda Polatti em 25/10/2012, 13:38

ViviK escreveu:Maris, eu uso vinil adesivo pra jato de tinta sim, assim que termina de imprimir tem que esperar um bom tempo pra secar bem a tinta pq se passar o dedo vao borrar tudo. Depois de seco, passe verniz spray (tem fosco e brilhante, veja o que mais te agrada... eu adoro o brilhante!) e deixe secar. Depois disso, amiga, é só correr pro abraço pq não borra mais nada, dá pra usar até em personalização de garrafinha de água!
Eu costumo cortar na silhouette, e geralmente corto antes de passar o verniz para preservar a máquina de sujeira (partículas de verniz que podem se soltar e entupir a lâmina) mas se vc cortar na mão fica a teu critério, acho melhor até cortar só depois do verniz pq com o suor da mão vai borrar a impressão, pois até na máquina as vezes borra um pouquinho onde passam os roletes que seguram o papel (mas daí é só passar o dedo com cuidado que fica tudo limpinho de novo).
Espero ter ajudado!

Vivik, estou iniciando nas impressões digitais, mais me interesso muito por essa questão do verniz... é verniz spray? Passa antes de adesivar? Nunca usei i vinil, tenho usado o papel adesivado da Pimaco, eles tb podem ser envernizados?
Obrigada!!!
Fernanda Polatti
Quase enturmada

Libra Mensagens : 190

http://nandaaartes.blogspot.com.br/

Mensagem por Convidado em 6/2/2014, 09:32

ViviK escreveu:Maris, eu uso vinil adesivo pra jato de tinta sim, assim que termina de imprimir tem que esperar um bom tempo pra secar bem a tinta pq se passar o dedo vao borrar tudo. Depois de seco, passe verniz spray (tem fosco e brilhante, veja o que mais te agrada... eu adoro o brilhante!) e deixe secar. Depois disso, amiga, é só correr pro abraço pq não borra mais nada, dá pra usar até em personalização de garrafinha de água!
Espero ter ajudado!

Vivik, adorei sua dica.
Andei pesquisando e percebi que existe várias marcas, qual é a marca do vinil A4 e do verniz que você usa?
Obrigada

Convidado
Convidado

Mensagem por heloires Nogueira em 7/2/2014, 13:58

Gostaria de saber a marca, podem passar uma MP por favor, agradeço.
heloires Nogueira
Começando a me entrosar

Virgem Mensagens : 127

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: