Destaque Galeria
Blog Destaque
Parceiros

Preserved memories

{Kits Digitais} Baby boy, Boy, Menino

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: {Kits Digitais} Baby boy, Boy, Menino

Mensagem por martacapelo em 18/11/2012, 11:28

martacapelo
Soltando as asinhas

Mensagem por Paula Borba em 12/1/2013, 11:37

Meninas preciso de imagens de ioiô e pião daqueles de madeira sabe? Alguém tem. Já cacei tudo e não acho. Queria usar no convite da festa do meu filhote que vai ser de brinquedos antigos.
Obrigada.
Bjs

Paula Borba
Novinha em Folha

Mensagem por martacapelo em 13/1/2013, 06:58

martacapelo
Soltando as asinhas

Mensagem por martacapelo em 13/1/2013, 07:00

martacapelo
Soltando as asinhas

Mensagem por Paula Borba em 13/1/2013, 08:41

yesss

Paula Borba
Novinha em Folha

Mensagem por martacapelo em 15/1/2013, 04:57

Serviu? :s
martacapelo
Soltando as asinhas

Mensagem por Ciane em 17/1/2013, 11:27

Compartilhar kits freebies contraria os termos de uso de kits digitais.

O fórum não tolera hotlinks (postagem direta para a página de download), porque uma designer faz um freebie para divulgar seu trabalho, não só porque ela é boazinha e quer lotar nossos HDs de lindas imagens. Uma designer trabalha e quer reconhecimento. Dessa forma, não é justo compartilhar direto o link de download. Todos os links por aqui são para a página da designer e lá é que está o link para download.

Trocar e repassar kits é pior ainda, além de contrariar o termos de uso, é apropriação não autorizada do trabalho dos outros. Quem gostaria aqui de ser contratada para fazer a arte de um aniversário e a compradora sair distribuindo para as amigas? A designer do kit que foi usado nas artes também é um trabalhadora, não uma missionária que deseja apenas lotar nossos HDs com lindas imagens.

Eu sei que a troca é comum em muitas paragens. Não aqui! Reafirmo que essa prática é pirataria e não tolerada pelo fórum.

Não afirmei em nenhum momento que você era uma criminosa, apenas esclareci qual é a posição do fórum, o que está, inclusive, descritos nas regras de utilização.

Muita gente chega aqui desconhecendo que isso é uma prática ilegal. Não há problema nisso! A gente esclarece e reafirma que esse espaço não será usado com essa finalidade em nenhuma hipótese.

Tomara que não tenha achado o fórum legal apenas por essa possibilidade, porque, de fato, ela não existe por aqui.

E desculpe-me se pareci agressiva, não foi essa a intenção. Só preciso ser firme e clara em relação a esse tema.
Ciane
Moderadora

Áries Mensagens : 10292

http://scrapcris.blogspot.com

Mensagem por evelinnardi.santiago em 17/1/2013, 12:38

Me perdoem mha ignorância, mas realmente não entendi....li as regras e nao irei usar para fins comerciais...quero pra mim!!!! Desculpem
evelinnardi.santiago
Novinha em Folha

Mensagem por Lórien em 17/1/2013, 15:25

Independente de para que você quer, você tem que seguir as regras da designer do freebie. E as regras de TODOS os designers que eu conheço, incluindo as minhas mesmas, incluem: É proibido compartilhar o arquivo que você recebeu, quer de graça, quer comprando, com qualquer pessoa. Não é porque você recebeu de graça que tem o direito de repassar o arquivo sobre qualquer forma. Quando você quer compartilhar um freebie com alguém, você SEMPRE passa o link do blog da designer, nunca o link direto para o site de compartilhamento, ou manda o freebie por e-mail. Simples assim.
Assim sendo, não é que os freebies que foram postados sejam ilegais, mas é ilegal, sim, que qualquer outra usuária que já tenha o freebie te mande por e-mail.

Sim, a possibilidade à qual a Ciane se referiu foi a de compartilhar freebies por outros meios que não os blogs das designers, ela NÃO existe nesse fórum.

Favor parar de discutir isso nesse tópico, já que já fomos claras nas explicações. Se ainda restarem dúvidas, leia as regras do fórum.
Lórien
Moderadora

Gémeos Mensagens : 2059

Mensagem por Ciane em 17/1/2013, 15:50

Pra baixar um kit freebie desse tópico, basta entrar no link indicado. Caso o link não funcione mais ou o kit esteja expirado no site da designer, aí não tem mais jeito. Quem baixou, baixou. E quem baixou não tem direito de repassar. Ficou claro?
Ciane
Moderadora

Mensagem por evelinnardi.santiago em 17/1/2013, 19:20

Ciane escreveu:Pra baixar um kit freebie desse tópico, basta entrar no link indicado. Caso o link não funcione mais ou o kit esteja expirado no site da designer, aí não tem mais jeito. Quem baixou, baixou. E quem baixou não tem direito de repassar. Ficou claro?

Ciane mha querida, peço desculpas a vc pela mha ignorância....agora vc me explicou e com toda a sua sensibilidade e mesmo com mha pouca intelectualidade consegui entender....
Peço desculpas se lhe causei algum aborrecimento,porem gostaria que vc e principalmente a outra moderadora , tivesse um pouco mais de paciência com os novatos como eu, pois da outra forma com que vc me respondeu realmente nao consegui entender....erá só dizer que não pode ser enviado por email......rs
Obrigada por tudo!!!! Bjs
evelinnardi.santiago
Novinha em Folha

Mensagem por Ciane em 17/1/2013, 19:26

Não me causou aborrecimento algum. É que nesse assunto eu sou mais firme mesmo. Fico muito chateada com pirataria, porque prezo muito o trabalho dessas corajosas designers. Diria, então, que, nesse quesito, eu "falo grosso".

Mas, afinal de contas, qual era o kit que você queria baixar? Estava expirado?
Ciane
Moderadora

Mensagem por evelinnardi.santiago em 17/1/2013, 19:31

Eu tb acho uma falta de respeito com as designers que passam dias, semanas trabalhando e criando os kits pra depois piratearem...mas realmente não passei meu email por mal, somente achei que como o link estava aqui e eu não conseguia baixar que alguma amiga que tivesse o freebie poderia me passar....só isso....
Amiga com toda essa falta de entendimento nem me lembro do kit....rsrsrrs depois que der banho no bebe eu volto e te passo ta?? Bjs querida!!!
evelinnardi.santiago
Novinha em Folha

Mensagem por Paulinha! em 18/1/2013, 11:55

Quando uma designer lança um freebie (kit grátis) ela quer que mais pessoas conheçam o seu trabalho, não só o freebie em questão, mais todo o resto, quando a pessoa vai para o blog da designer para pegar o freebie acaba conhecendo outros trabalhos e talvez voltando depois, por isso elas colocam nos TOUs (termos de uso dos kits) a regra de não repassar os freebies.
Eles são de graça sim, muitos apenas por um tempo limitado, porem pra poder "ganhá-lo" você é obrigada a ir até o site da designer.
Se uma pessoa pega um freebie e apenas repassa não está valorizando o trabalho da designer, né?
O Amigas DSM valoriza o trabalho dessas designers pois sabemos o trabalho que elas tem pra fazer esses kits, não queremos de forma alguma ofender você nem ninguém que entre aqui e não saiba que isso é ilegal, apenas temos que esclarecer de forma clara e objetiva, já imaginou quantas vezes tivemos que dizer isso por aqui???
Paulinha!
Moderadora

Leão Mensagens : 2344

http://paulinhascraps.blogspot.com

Mensagem por Paula Borba em 21/1/2013, 20:35

martacapelo escreveu:Serviu? :s
Serviu sim flor! Obrigada!!!!

Paula Borba
Novinha em Folha

Baixar Kit baby boy

Mensagem por michellevilanova em 12/2/2013, 00:23

Não consigo baixar este kit... http://blog.embellishdaily.com/2011/10/new-freebie-baby-boy-full-kit.html alguém pode me orientar como se faz?

Obrigaddaaa!

michellevilanova
Novinha em Folha

Mensagem por Lórien em 12/2/2013, 06:27

Em primeiro lugar, essa url não existe. Você deve estar tentando baixar do lugar errado.

Em segundo lugar, favor postar no fórum correto da próxima vez. O subfórum Freebies>kits temáticos é apenas para tópicos com freebies temáticos. Vou mover para um fórum mais adequado.

Só para lembrar, não é permitido compartilhar freebies de outro modo que não seja através da url do blog do autor do kit.
Lórien
Moderadora

Mensagem por martacapelo em 12/2/2013, 12:07

Lórien, o link que a Michele postou existia sim, mas acho que a Designer eliminou aquele Kit, e a página também, daí a Michele não conseguir aceder, e o Kit Freebie que ela tá procurando já existiu aqui nesse tópico....
Encontrei aqui os kits que a Michele está procurando, a Miss CS Scrap divulgou no blog dela os Freebies que você procura Michele, porém o Link não funciona na mesma....não vai conseguir baixar novamente esse freebie...
http://misscsscrap.blogspot.pt/2011/11/dica-do-dia-freebie-boy-girl.html
Era esse o Kiit?

Lórien, o link que a Michele postou é o original da designer, dona do Freebie, postei este link, tomara não tenha problema.... :/
martacapelo
Soltando as asinhas

Mensagem por Lórien em 12/2/2013, 13:58

Bom, quando eu li essa mensagem, ela não estava nesse tópico, mas num tópico solto. Acho que a Ciane identificou o que era e fundiu os tópicos.

O fato é que: esse freebie tem pelo menos um ano e meio, e, aparenteente, a designer se aposentou e retirou tudo da net, o domínio dela está disponível para venda.

Portanto, Michele, sentimos muito mas não é possível baixar esse kit.

Vou dar uma olhada nesse tópico e marcar esse, e outros, freebies expirados, para outras pessoas não criarem expectativas. Obrigada pela ajuda Marta!
Lórien
Moderadora

Mensagem por martacapelo em 12/2/2013, 14:13

Ah sim sim, entendi agora Lórien, esse kit é realmente muito antigo..na verdade eu nem conhecia essa Designer, mas gostei muito dos Kits.
Nao tem que me agradecer pela ajuda não Lórien....aqui é para nos ajudarmos umas ás outras. Beijão amigaa flower
martacapelo
Soltando as asinhas

Mensagem por Lórien em 12/2/2013, 14:49

12/02/2013: Revisei todo esse tópico, e marquei como expirados os freebies que não são mais possíveis de serem encontrados, além de algumas mensagens referentes à pirataria que só traziam ofensas, sem nenhuma informação.

Espero que o topico seja mais útil a todas que pesquisarem! Confesso que nunca tinha baixado os freebies desse tópico, aproveitei para baixar alguns ;)
Lórien
Moderadora

Kit digital com tema meninos

Mensagem por GIZELE MELO em 20/3/2013, 09:55

Bom Dia meninas, nao consegui achar aqui no forum kits com bonequinhos e bonequinhas, como devo digitar no campo de pesquisa?

Gi
GIZELE MELO
Falante

Touro Mensagens : 232

http://www.elo7.com.br/scrapparty

Mensagem por Ciane em 20/3/2013, 13:08

GIZELE MELO escreveu:Bom Dia meninas, nao consegui achar aqui no forum kits com bonequinhos e bonequinhas, como devo digitar no campo de pesquisa?

Gi

O tema menino está nesse tópico. Tem também o tópico de menina.
Ciane
Moderadora

Mensagem por GIZELE MELO em 20/3/2013, 13:56

Obrigada Ciane!!!! engraçado digitei "menino" no campo de pesquisa e apareceu "não houve resultados para esses termos" algo assim mas abridão! pena que neste topico vi mais papeis, queria o desenho mesmo :( mesmo assim agradeço...
GIZELE MELO
Falante

Touro Mensagens : 232

http://www.elo7.com.br/scrapparty

Mensagem por Renata Neris em 11/4/2013, 12:17

Oi, meninas.

Onde encontro o tema pipa? Já olhei todo esse tópico duas vezes e não encontrei. Alguém pode me ajudar?

Renata Neris
Novinha em Folha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: